X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Briga durante festa de ano novo termina em tiros e acidente com dois mortos no ES

Adolescente foi baleado e colocado em carro para ser levado ao hospital, mas o veículo capotou durante o trajeto


Ouvir

Escute essa reportagem

Um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 29 anos, morreram depois que um carro capotou no distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó, na madrugada de quarta-feira (1º). Os dois estavam no veículo com outros dois homens e seguiam para o hospital após o menor de idade ser baleado durante uma briga que ocorreu em uma festa de ano novo. 

O pai do adolescente era um dos ocupantes do veículo e ficou ferido no acidente. Ele relatou aos policiais militares que o grupo estava festejando com outros moradores quando um suspeito tentou passar com um Fiat Uno pela rua, esbarrando nas pessoas e derrubando copos e cervejas. O motorista do veículo saiu do carro e teve início uma briga. 

O motorista do Fiat Uno caiu, mas sacou uma arma e atirou. O disparo atingiu o adolescente, de 17 anos, que foi colocado dentro de um Gol para ser levado ao hospital. No entanto, durante o trajeto, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou. O adolescente e o motorista do Gol não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Revoltados, moradores colocaram fogo no Fiat Uno do suspeito. A Polícia Militar realizou um cerco com apoio de viaturas de Ibitirama, mas o atirador não foi encontrado. 

O veículo do suspeito foi removido para o pátio credenciado do Detran e o da vítima liberado para remoção particular. As vítimas foram encaminhadas à 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos. "Uma delas, pai do menor, estava de alvará, justificando o uso da tornozeleira", disse a PM.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Divino São Lourenço. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: