Blitz na Praia da Costa termina em perseguição e tiros
Motorista de aplicativo teria fugido da abordagem policial
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo foi perseguido pela polícia na noite dessa quarta-feira (22), após ter parado por uma blitz que acontecia na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar, o motorista parou ao ser abordado, mas depois teria fugido do local quando a equipe solicitou fazer um teste do bafômetro. Houve perseguição ao motorista e tiros foram disparados.
Segundo o Boletim de Ocorrências, o homem tinha obedecido a ordem de parada na blitz, mas os policiais estavam fazendo outras abordagens, a outros veículos, quando o homem saiu do local, acelerando em alta velocidade e entrando na contramão na avenida Castelo Branco.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, consta no boletim que durante a fuga o homem ainda teria jogado o veículo contra um dos policiais. O carro foi perseguido e foi alcançado ainda na Praia da Costa.
O motorista e o carona foram conduzidos para prestar depoimentos na Delegacia Regional de Vila Velha, onde passaram a noite, sendo liberados na manhã desta quinta-feira (23) depois que o motorista pagou fiança no valor de R$ 1000,00.
Comentários