Filho de policial é espancado em uma casa de show de Vila Velha
Vítima sofreu ferimentos no rosto e passará por cirurgia na boca
Escute essa reportagem
Um jovem de 25 anos foi agredido na madrugada desta quinta-feira (23), durante uma festa em uma casa de show, na Glória, em Vila Velha. As informações são da TV Tribuna/SBT.
De acordo com boletim feito pelo pai da vítima, que é um policial civil, a vítima e um amigo estavam no local quando houve um mal entendido sobre o consumo ocorrido e os dois foram levados até um quarto no estabelecimento, onde estariam cinco pessoas, entre elas o dono da boate, seguranças e garçons.
Ainda segundo consta no boletim, o pai afirmou que o proprietário da casa de shows queria que a vítima fizesse um Pix no valor de mil reais para pagar um possível consumo indevido. Com a recusa da vítima, as agressões teriam começado.
"Encontrei com ele em estado de choque. Com a boca toda pocada. Ele não conseguia falar. A testa está com um hematoma muito grande. Ele foi espancado violentamente. Ele me contou que as agressões tinham acontecido nessa casa de show. Então fui lá e acionei o Ciodes", contou o policial civil á reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem disse ainda que teve seu celular e sua carteira da OAB subtraídos, e que os suspeitos tentaram forçá-lo a efetuar transferências via PIX para pagar pelo suposto furto de bebidas no local.
A vítima ficou com diversos ferimentos e também foi constatado um deslocamento do maxilar. De acordo com a reportagem, o jovem vai passar por uma cirurgia nas próximas horas. Já o amigo do jovem teria conseguido fugir do local, mas estaria com o nariz quebrado.
A Polícia Civil informou que serão realizados exames de corpo de delito e o caso seguirá sob investigação do Distrito Policial de Vila Velha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários