X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Filho de policial é espancado em uma casa de show de Vila Velha

Vítima sofreu ferimentos no rosto e passará por cirurgia na boca


Imagem ilustrativa da imagem Filho de policial é espancado em uma casa de show de Vila Velha
Agressão aconteceu em casa noturna na Glória |  Foto: Reprodução / TV Tribuna/ SBT

Um jovem de 25 anos foi agredido na madrugada desta quinta-feira (23), durante uma festa em uma casa de show, na Glória, em Vila Velha. As informações são da TV Tribuna/SBT.

De acordo com boletim feito pelo pai da vítima, que é um policial civil, a vítima e um amigo estavam no local quando houve um mal entendido sobre o consumo ocorrido e os dois foram levados até um quarto no estabelecimento, onde estariam cinco pessoas, entre elas o dono da boate, seguranças e garçons. 

Ainda segundo consta no boletim, o pai afirmou que o proprietário da casa de shows queria que a vítima fizesse um Pix no valor de mil reais para pagar um possível consumo indevido. Com a recusa da vítima, as agressões teriam começado.

"Encontrei com ele em estado de choque. Com a boca toda pocada. Ele não conseguia falar. A testa está com um hematoma muito grande. Ele foi espancado violentamente. Ele me contou que as agressões tinham acontecido nessa casa de show. Então fui lá e acionei o Ciodes", contou o policial civil á reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem disse ainda que teve seu celular e sua carteira da OAB subtraídos, e que os suspeitos tentaram forçá-lo a efetuar transferências via PIX para pagar pelo suposto furto de bebidas no local.

A vítima ficou com diversos ferimentos e também foi constatado um deslocamento do maxilar. De acordo com a reportagem, o jovem vai passar por uma cirurgia nas próximas horas. Já o amigo do jovem teria conseguido fugir do local, mas estaria com o nariz quebrado.

A Polícia Civil informou que serão realizados exames de corpo de delito e o caso seguirá sob investigação do Distrito Policial de Vila Velha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: