“Beira à psicopatia”, diz secretário de Segurança sobre vídeo de vítimas de chacina
Escute essa reportagem
O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, falou na manhã desta terça-feira (29) sobre a chacina que vitimou quatro jovens na noite de segunda-feira (28) em Santo Antônio, Vitória.
Seis rapazes foram surpreendidos pelos criminosos quando estavam na Ilha Dr. Américo de Oliveira. Quatro morreram. Um jovem foi baleado, mas conseguiu fugir e procurou socorro no Pronto Atendimento de São Pedro. Outro rapaz conseguiu fugir e não foi identificado.
“Um deles, o que sobreviveu, disse que estavam a lazer e foram surpreendidos por dois barcos com outros jovens que filmam antes e, logo em seguida, executam”, disse o secretário.
Segundo o secretário, quando a polícia chegou, não encontrou armas ou drogas na ilha, mas as investigações inicias apontam que a chacina tem ligação com o tráfico de drogas.
"As vítimas eram da região de Santo Antônio. Informações preliminares apontam que seria uma organização criminosa de Cariacica ligada ao tráfico. Extremamente violentos, covardes e cruéis", disse.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra as vítimas sentadas lado a lado instantes antes de serem executadas. Para a polícia, as imagens foram registradas pelos assassinos. “Mostra crueldade, covardia e beira à psicopatia quando filmam esses jovens antes de serem executados”, comentou Ramalho.
Outros dois rapazes, que estavam em outro ponto da ilha, escaparam da chacina. Segundo o secretário, por ter saído da ilha ileso, um deles acabou sendo sequestrado por suspeita de envolvimento no crime.
Veja mais:
Comentários