X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos roubam carro de grávida em Cariacica

No carro, ainda estavam a filha de 1 ano e 7 meses e a mãe da vítima. A gestante caiu durante o assalto


Uma professora, de 23 anos, passou por um momento de terror e medo na noite de domingo (30). Ela, que está grávida de oito meses, foi abordada por dois homens armados e teve o carro roubado no bairro Campo Verde, em Cariacica. No veículo estavam a mãe da jovem e sua outra filha, de 1 ano e sete meses. Ao tentar correr com a filha, a mulher acabou caindo no chão de barriga e se machucando.

A vítima relatou que, por volta das 20 horas, voltava para casa com a mãe, que dirigia o veículo, enquanto a jovem estava no banco de trás com a filha pequena. A alguns metros de casa, ela percebeu que um carro tentava cortar o veículo que elas estavam. Já próximo da residência, os criminosos jogaram o carro na frente delas e dois homens, armados, desceram do veículo já anunciando o assalto e pedindo para saírem.

“Saíram dizendo que tínhamos perdido e apontando a arma para nós. Minha mãe gritou para terem calma, pois eu estava grávida e minha filha estava na cadeirinha. Eu fiquei com medo de sair do carro e eles fugirem com minha filha no veículo”, contou a professora.

Ao conseguir tirar a filha da cadeirinha, a mulher correu para fugir dos bandidos, mas acabou caindo de barriga no chão. “Me senti muito impotente, amedrontada. Agarrei ela e sai de perto deles, pois tinha medo deles fazerem algo pior. Eles pareciam estar preparados para tudo. Tentei me proteger, proteger minha filha no colo e minha barriga”, afirmou a vítima.

Após as mulheres saírem do carro, um dos bandidos ainda perguntou à mãe da professora se o carro tinha corta-corrente, uma ferramenta usada para inibir assaltos e que impede que o carro continue andando. No carro dos bandidos ficaram dois homens, o condutor do veículo e o carona, que também estava armado.

Após os bandidos fugirem, a vítima foi levada a um hospital e recebeu alta. Apesar das escoriações pelo corpo, ela somente precisará ficar de repouso. A Polícia Civil informou que por ela ter registrado a ocorrência na delegacia online, o caso está sendo investigado por uma unidade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: