Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos roubam carro de grávida em Cariacica

No carro, ainda estavam a filha de 1 ano e 7 meses e a mãe da vítima. A gestante caiu durante o assalto

Jaciele Siimoura | 31/01/2022 15:50 h | Atualizado em 31/01/2022, 15:50

Uma professora, de 23 anos, passou por um momento de terror e medo na noite de domingo (30). Ela, que está grávida de oito meses, foi abordada por dois homens armados e teve o carro roubado no bairro Campo Verde, em Cariacica. No veículo estavam a mãe da jovem e sua outra filha, de 1 ano e sete meses. Ao tentar correr com a filha, a mulher acabou caindo no chão de barriga e se machucando.

A vítima relatou que, por volta das 20 horas, voltava para casa com a mãe, que dirigia o veículo, enquanto a jovem estava no banco de trás com a filha pequena. A alguns metros de casa, ela percebeu que um carro tentava cortar o veículo que elas estavam. Já próximo da residência, os criminosos jogaram o carro na frente delas e dois homens, armados, desceram do veículo já anunciando o assalto e pedindo para saírem.

“Saíram dizendo que tínhamos perdido e apontando a arma para nós. Minha mãe gritou para terem calma, pois eu estava grávida e minha filha estava na cadeirinha. Eu fiquei com medo de sair do carro e eles fugirem com minha filha no veículo”, contou a professora.

Ao conseguir tirar a filha da cadeirinha, a mulher correu para fugir dos bandidos, mas acabou caindo de barriga no chão. “Me senti muito impotente, amedrontada. Agarrei ela e sai de perto deles, pois tinha medo deles fazerem algo pior. Eles pareciam estar preparados para tudo. Tentei me proteger, proteger minha filha no colo e minha barriga”, afirmou a vítima.

Após as mulheres saírem do carro, um dos bandidos ainda perguntou à mãe da professora se o carro tinha corta-corrente, uma ferramenta usada para inibir assaltos e que impede que o carro continue andando. No carro dos bandidos ficaram dois homens, o condutor do veículo e o carona, que também estava armado.

Após os bandidos fugirem, a vítima foi levada a um hospital e recebeu alta. Apesar das escoriações pelo corpo, ela somente precisará ficar de repouso. A Polícia Civil informou que por ela ter registrado a ocorrência na delegacia online, o caso está sendo investigado por uma unidade policial.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS