Bandidos assaltam mãe e filha na BR-101 e acabam presos
A bolsa de uma das vítimas foi encontrada na mochila de um dos criminosos
Escute essa reportagem
Um homem, de 30 anos, e uma travesti, de 34, foram presos, acusados de assaltar duas mulheres, sendo mãe e filha, na BR-101, na altura do bairro Jardim Tropical, na Serra. O crime aconteceu na noite de domingo (12), no momento que as vítimas, de 21 e 47 anos, seguiam para casa.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por populares, enquanto passava pela BR-101, na altura de uma concessionária de veículos, na entrada do Jardim Tropical, na Serra. As informações davam conta de que duas mulheres haviam sido vítimas de dois criminosos, que teriam levado as bolsas das vítimas, com todos os seus pertences.
Leia mais:
Reprovadas no teste do bafômetro após causarem acidentes, mulheres são presas
Um adolescente é preso a cada oito horas no ES
Os militares seguiram em patrulhamento em busca de informações sobre os sujeitos que foram localizados metros à frente do local de acionamento. Eles foram abordados e dentro de uma mochila, encontrada com o homem, de 30 anos, os policiais localizaram uma das bolsas das vítimas.
Mãe e filha reconheceram a dupla como os autores do crime e, com isso, ambos foram levados para o DPJ de Laranjeiras. Tanto o homem quanto a travesti foram autuados por roubo. Eles foram levados para o presídio.
Leia mais:
Vigilante de refinaria da Petrobras é morto a tiros no RJ
Novo Superintendente da PRF no ES é anunciado nesta segunda-feira

Comentários