‘Bandido Não Se Cria’: oito suspeitos são presos durante operação em Rio Bananal
Esta foi a terceira fase da operação, que até o momento já identificou 111 investigados por crimes ligados ao tráfico de drogas
Siga o Tribuna Online no Google
Oito suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no município de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, foram presos durante a terceira fase da operação “Bandido Não Se Cria”, realizada pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (18). A ação contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO-Norte), do Ministério Público do Estado.
A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos durante a investigação que apura a atuação de uma organização criminosa voltada para os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. Veja quem são os presos durante a ação:
- Iago Mendes Santos, de 24 anos;
- Iuri de Jesus Santos, de 30 anos;
- Natan de Almeida Saither, de 30 anos;
- Fabrício Ramalhete da Silva, de 26 anos;
- Tiago Ribeiro Ferreira, de 23 anos;
- Ricardo dos Santos Garcia, de 19 anos;
- Jaire Santos da Silva, de 29 anos;
- Robson Santos da Cruz, de 27 anos.
"Todos são investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Rio Bananal e tinham mandados de prisão em aberto, expedidos a partir das investigações conduzidas pela Polícia Civil", explicou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares e titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.
Até o momento, as três fases da Operação “Bandido Não Se Cria”, foram identificados 111 investigados: 79 na primeira fase, 15 na segunda e 17 na terceira.
Após os procedimentos necessários, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários