‘Bandido Não Se Cria’: oito suspeitos são presos durante operação em Rio Bananal
Esta foi a terceira fase da operação, que até o momento já identificou 111 investigados por crimes ligados ao tráfico de drogas
Oito suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas no município de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, foram presos durante a terceira fase da operação “Bandido Não Se Cria”, realizada pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (18). A ação contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO-Norte), do Ministério Público do Estado.
A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos durante a investigação que apura a atuação de uma organização criminosa voltada para os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. Veja quem são os presos durante a ação:
- Iago Mendes Santos, de 24 anos;
- Iuri de Jesus Santos, de 30 anos;
- Natan de Almeida Saither, de 30 anos;
- Fabrício Ramalhete da Silva, de 26 anos;
- Tiago Ribeiro Ferreira, de 23 anos;
- Ricardo dos Santos Garcia, de 19 anos;
- Jaire Santos da Silva, de 29 anos;
- Robson Santos da Cruz, de 27 anos.
"Todos são investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Rio Bananal e tinham mandados de prisão em aberto, expedidos a partir das investigações conduzidas pela Polícia Civil", explicou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares e titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.
Até o momento, as três fases da Operação “Bandido Não Se Cria”, foram identificados 111 investigados: 79 na primeira fase, 15 na segunda e 17 na terceira.
Após os procedimentos necessários, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários