Avenida Leitão da Silva é parcialmente fechada para detonação de granada
A perseguição terminou na avenida Leitão da Silva, onde teve início um tiroteio, no qual três pessoas foram baleadas e uma morta
Escute essa reportagem
Uma granada foi encontrada no carro onde estavam os suspeitos de trocar tiros com a polícia. O veículo teria sido utilizado por criminosos para cometer um assassinato na última sexta-feira (25), na Ilha do Príncipe, em Vitória, e foi perseguido por agentes da Guarda Municipal de Vitória por bairros da capital, na tarde desta segunda-feira (28). A detonação foi realizada pouco antes das 19h.
A perseguição terminou na avenida Leitão da Silva, na altura do bairro Itararé, onde teve início um tiroteio, que terminou com três pessoas baleadas e uma morta. Um dos baleados é um trabalhador que passava pelo local e foi atingido em uma das pernas.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Após a troca de tiros, policiais militares e agentes da Guarda Municipal fizeram buscas no veículo e aos suspeitos. Foram apreendidas quatro armas e um colete balístico, além de uma granada.
O artefato explosivo foi isolado e o Batalhão de Missões Especiais (BME) acionado para realizar a detonação. Por conta disso, parte da avenida está isolada.
Os motoristas que precisam passar pelo local vão ter que optar por rotas alternativas.
Dos quatro suspeitos que estavam no carro, um foi morto e dois foram presos. O quarto bandido conseguiu fugir.
Comentários