Assassino de policial militar tinha dois mandados de prisão

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Jhulian Harley, conhecido como Dudu, tinha mandados de prisão por roubos aos comércios da região do Bairro Shell e homicídio do ex-candidato Jonas Soprani, morto a tiros no início da noite do último dia 23 de junho, no bairro Novo Horizonte, também em Linhares.

Durante a madrugada desta terça, Dudu se envolveu em um confronto com militares que estavam em um bar comemorando o aniversário de um amigo. Segundo testemunhas, o criminoso saiu de um beco, colocou a mão na cintura, sacou uma arma e atirou na direção deles. O soldado foi atingido na cabeça e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Geral de Linhares. Dudu também foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sobre o caso Soprani, o delegado afirma que as investigações relacionadas a Dudu estão encerradas, restando apenas a prisão de um quarto suspeito.
"Quanto ao Dudu, a investigação está encerrada, mas outras pessoas participaram da morte de Jonas Soprani. Três deles estão presos e nós estamos aguardando para poder cumprir o mandado de prisão de uma quarta pessoa", completou o delegado.
Leia também:
Vereador é preso acusado de mandar matar ex-candidato
Gêmeos são presos acusados de matar ex-candidato a vereador em Linhares
Policial militar morre em troca de tiros com acusado de executar ex-candidato a vereador
"Descanse em paz, guerreiro!", lamentam colegas de farda de PM morto
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp