Assalto em lanchonete termina com duas pessoas mortas na Serra
Três assaltantes invadiram o local e anunciaram o assalto. Um policial militar estava no estabelecimento e houve troca de tiros
Escute essa reportagem

Um assalto a uma hamburgueria, no Bairro das Laranjeiras, na Serra, terminou com duas pessoas mortas na noite de quinta-feira (18). De acordo com a polícia, uma das vítimas é um chapeiro, de 26 anos, que estava na cozinha quando foi atingido por um tiro. A outra pessoa morta é um dos assaltantes.
Imagens de uma das câmeras do videomonitoramento da hamburgueria mostram que no salão do local estão dois clientes sentados em uma mesa perto da porta. O marido da proprietário, que é soldado da Polícia Militar, está atrás do balcão, enquanto que ela está andando pelo local. Às 23h10, os três assaltantes invadem o local.
Dois dos ladrões estão armados e um deles rende os clientes, enquanto que o outro vai até a dona da hamburgueria. O terceiro assaltante fica do lado de fora dando cobertura a ação.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o soldado relatou que se identificou como policial, mas ainda assim um dos suspeitos armados, que estava vestido com uma camisa listrada, apontou o revólver em sua direção e começou a atirar.

O policial revidou e houve uma troca de tiros dentro da hamburgueria. O suspeito foi baleado e fugiu correndo pela rua junto com os dois comparsas. O soldado sai e olha para onde eles fugiram.
Ao retornar para o estabelecimento é informado que um dos funcionários, que estava na parte da cozinha do estabelecimento foi atingido por um dos tiros. A vítima identificada como Gleison Lúcio Moreira trabalhava no local como chapeiro e foi atingido por um tiro.
Ele foi socorrido com vida até a UPA de Castelândia, mas não resistiu e morreu pouco depois de chegar ao local. Ele apresentava duas perfurações - uma na mão esquerda e outra no lado esquerdo do peito.
A Polícia Militar foi informada de que um homem deu entrada no PA da Praia do Suá, em Vitória, e depois foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), no mesmo município, onde não resistiu e morreu. As características eram as mesmas informadas pelo soldado, que foi até o local e reconheceu sendo um dos assaltantes.
Na fuga da lanchonete, os assaltantes deixaram para trás um carregador alongado.

Comentários