X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Após crime, suspeito de matar enfermeira foi visto em culto de igreja em Vitória

Cleilton Santana foi preso pelo assassinato da ex-namorada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Após crime, suspeito de matar enfermeira foi visto em culto de igreja em Vitória
Cleilton foi preso na tarde de quinta e levado ao presídio após depoimento |  Foto: Reprodução

A prisão do vigilante Cleilton Santana, de 27 anos, principal suspeito de assassinar a enfermeira Íris Rocha no último dia 11, deixou conhecidos surpresos com o possível envolvimento dele no crime.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, pessoas que conhecem Cleilton não esperavam que o ex-namorado da vítima fosse capaz de praticar um crime tão brutal.

Nas redes sociais, o perfil de Cleilton afirma que ele é cristão. A informação está na biografia do Instagram do suspeito. No domingo (14), quando o crime contra Íris já havia sido praticado, ele foi visto por conhecidos em um culto de uma igreja de Vitória, onde costumava frequentar.

No bairro onde o suspeito morava, ele se apresentava como policial. Mas, após o crime, a polícia negou qualquer relação de Cleilton com as forças de segurança do Estado.

Em entrevista à Tribuna, a mãe de Íris chegou a dizer que o ex-namorado da filha parecia uma pessoa de boa índole. "Não tinha nada de diferente no comportamento dele que pudesse indicar algo", contou Márcia Rocha.

O vigilante foi preso na tarde de quinta-feira (18) e já foi encaminhado ao presídio, onde está a disposição da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. 

RELEMBRE

Íris Rocha de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta com dois tiros no tórax às margens da ES-383, em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, no último dia 11. A enfermeira estava grávida de oito meses e sobre o corpo dela foi jogada uma substância química.

A enfermeira tinha um filho de 8 anos, fazia mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e coordenava uma pesquisa no Hospital das Clínicas (Hucam).

Em outubro do ano passado, ela havia registrado um boletim de ocorrência contra Cleilton por agressão e solicitado medida protetiva contra ele. O relacionamento dos dois começou em abril do ano passado e terminou em outubro, após a agressão. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: