X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Após briga por celular, marido mata a mulher com 10 facadas


Uma mulher de 43 anos, identificada como Paula Almeida Chiabai, foi morta a facadas em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado.

O companheiro da vítima, Gilglebi Matias, 39 anos, se entregou à polícia ontem e disse que esfaqueou a mulher 10 vezes em legítima defesa, após uma discussão que começou depois que a mulher pegou o celular dele.

Imagem ilustrativa da imagem Após briga por celular, marido mata a mulher com 10 facadas
Paula Almeida Chiabai foi assassinada em São Gabriel da Palha. Ele disse que a vítima teria escondido o aparelho e alegou legítima defesa |  Foto: Divulgação

Segundo a polícia, a mulher foi assassinada na sala do casal, no bairro Santa Cecília, após uma briga que começou em um espetinho da região depois que os dois beberam durante o jogo entre Flamengo e Grêmio, na noite de quarta-feira.

O suspeito disse aos policiais que a discussão começou depois que a mulher pegou o celular do acusado que estava em cima da mesa e levou para casa. Em seguida, a briga foi aumentando quando o homem chegou em casa e viu a mulher deitada no sofá.

Em depoimento, Gilglebi disse que agiu em legítima defesa depois que a mulher pegou uma faca e o ameaçou, inclusive causando ferimentos leves no braço dele. Por esse motivo, ele teria esfaqueado a mulher pelo menos 10 vezes.

Apesar da versão do acusado, a polícia trabalha com outra linha de investigação, é o que explica o titular da Delegacia Regional de São Domingos do Norte, Rafael Caliman. “Nesta quinta-feira ele dirigiu-se à sede da 3ª Companhia do 2º Batalhão e se entregou alegando que agiu em legítima defesa. Os fatos, contudo, demonstram que ele premeditou o crime”.

Ao se apresentar à PM, o “indivíduo apresentava sinais de embriaguez, estava sujo de sangue e tinha lesões no corpo e no peito”, informou a polícia por nota.

De acordo com ele, as lesões seriam cortes de faca que a mulher desferiu durante a briga do casal.

Uma equipe foi até a casa onde os dois moravam e se deparou com uma mulher inconsciente, suja de sangue e com perfurações pelo corpo.

O socorro médico foi acionado, mas constatou que a mulher já estava morta e chamou pela perícia da Polícia Civil.

Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico devido às lesões e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de São Gabriel da Palha, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Gilglebi Matias será encaminhado a um presídio em São Domingos do Norte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: