X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Após briga por causa de cachorro, mulher põe fogo em casa de inquilinos na Serra

O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira, em Vila Nova de Colares


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma confusão por causa de um cachorro terminou com duas pessoas feridas na tarde de quinta-feira, em Vila Nova de Colares, na Serra. A dona de um imóvel, uma jovem de 26 anos, foi presa,  após entrar em luta corporal com sua inquilina, uma mulher que não teve a identidade revelada e de atear fogo nas roupas dela. 

O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira, após uma discussão entre a dona da casa e a inquilina. Segundo a Polícia Militar, quando chegaram no local, os militares se depararam com as  duas envolvidas se agredindo. Eles interferiram e conseguiram separar a briga. 

Imagem ilustrativa da imagem Após briga por causa de cachorro, mulher põe fogo em casa de inquilinos na Serra
A dona do imóvel foi autuada por lesão corporal e levada ao presídio, na manhã de ontem |  Foto: A Tribuna

Aos policiais, a vítima contou que é inquilina da agressora há cerca de sete meses. Sobre  a briga, ela relata que fez um acordo com a dona do imóvel  para tomar conta do cachorro dela por um tempo determinado. Só que a responsável pelo bicho se mudou para São Paulo e não veio buscar o animal.

Ela informou ainda que chegou a ligar para a dona do imóvel, pedindo para que ela voltasse ao estado para buscar o animal, entretanto,  isso não aconteceu. No final da tarde de quinta-feira, a vítima disse que estava sentada na calçada de casa, junto ao marido, quando a agressora chegou muito alterada, exigindo que o casal  abrisse o portão da residência. 

Como o pedido foi negado, segundo a vítima, a mulher invadiu a residência, foi até o quarto do casal e ateou fogo nas roupas e documentos deles. Em seguida, ela saiu da casa e partiu para cima da inquilina, que teve vários hematomas. 

A Polícia Militar foi chamada e conteve a agressora. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Aos policiais, a acusada disse que alugou a casa para o casal por R$600 e que realmente pediu para que eles  cuidassem do animal. Ao saber que eles não estariam cuidando  bem do animal, decidiu vir ao estado para buscar o cachorro,sendo impedida de entrar na residência e que por isso começou  a discutir com ambos. 

A dona do imóvel foi autuada por lesão corporal e levada ao presídio, na manhã de ontem. A polícia não deu informações sobre o cachorro. A inquilina foi socorrida, levada para um hospital do município e passa bem.

Aos policiais, a acusada disse que alugou a casa para o casal por R$600 e que realmente pediu para que eles  cuidassem do animal. Ao saber que eles não estariam cuidando bem do cachorro, decidiu vir ao estado para buscá-lo, só que foi impedida de entrar na residência. 

A dona do imóvel foi autuada por lesão corporal e levada ao presídio, na manhã desta sexta-feira. A polícia não deu informações sobre o cachorro. A inquilina foi socorrida, levada para um hospital do município e passa bem.

Notícias de Polícia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: