Após briga por causa de cachorro, mulher põe fogo em casa de inquilinos na Serra
O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira, em Vila Nova de Colares
Escute essa reportagem
Uma confusão por causa de um cachorro terminou com duas pessoas feridas na tarde de quinta-feira, em Vila Nova de Colares, na Serra. A dona de um imóvel, uma jovem de 26 anos, foi presa, após entrar em luta corporal com sua inquilina, uma mulher que não teve a identidade revelada e de atear fogo nas roupas dela.
O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira, após uma discussão entre a dona da casa e a inquilina. Segundo a Polícia Militar, quando chegaram no local, os militares se depararam com as duas envolvidas se agredindo. Eles interferiram e conseguiram separar a briga.
Aos policiais, a vítima contou que é inquilina da agressora há cerca de sete meses. Sobre a briga, ela relata que fez um acordo com a dona do imóvel para tomar conta do cachorro dela por um tempo determinado. Só que a responsável pelo bicho se mudou para São Paulo e não veio buscar o animal.
Ela informou ainda que chegou a ligar para a dona do imóvel, pedindo para que ela voltasse ao estado para buscar o animal, entretanto, isso não aconteceu. No final da tarde de quinta-feira, a vítima disse que estava sentada na calçada de casa, junto ao marido, quando a agressora chegou muito alterada, exigindo que o casal abrisse o portão da residência.
Como o pedido foi negado, segundo a vítima, a mulher invadiu a residência, foi até o quarto do casal e ateou fogo nas roupas e documentos deles. Em seguida, ela saiu da casa e partiu para cima da inquilina, que teve vários hematomas.
A Polícia Militar foi chamada e conteve a agressora. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Aos policiais, a acusada disse que alugou a casa para o casal por R$600 e que realmente pediu para que eles cuidassem do animal. Ao saber que eles não estariam cuidando bem do animal, decidiu vir ao estado para buscar o cachorro,sendo impedida de entrar na residência e que por isso começou a discutir com ambos.
A dona do imóvel foi autuada por lesão corporal e levada ao presídio, na manhã de ontem. A polícia não deu informações sobre o cachorro. A inquilina foi socorrida, levada para um hospital do município e passa bem.
Aos policiais, a acusada disse que alugou a casa para o casal por R$600 e que realmente pediu para que eles cuidassem do animal. Ao saber que eles não estariam cuidando bem do cachorro, decidiu vir ao estado para buscá-lo, só que foi impedida de entrar na residência.
A dona do imóvel foi autuada por lesão corporal e levada ao presídio, na manhã desta sexta-feira. A polícia não deu informações sobre o cachorro. A inquilina foi socorrida, levada para um hospital do município e passa bem.
Comentários