Amigos com aniversário no mesmo dia são mortos a tiros em São Pedro
Jovens foram mortos a tiros enquanto conversavam na rua; mãe relata que um deles tentava recomeçar a vida
Dois amigos de 18 anos foram assassinados a tiros na mesma noite, no bairro São Pedro, em Vitória. PH e Kauã, amigos de infância que chegaram a compartilhar o mesmo dia de aniversário, tiveram o mesmo desfecho trágico no dia 2 de novembro.
Segundo a mãe de Kauã, o jovem se envolveu com o tráfico de drogas quando mais novo, mas havia se afastado após o nascimento da filha, hoje com 2 anos.
“Fiz de tudo para tirar ele dessa vida, mas teve uma hora que eu desisti. Pedi a Deus que ele deixasse essa vida e, quando resolveu sair, disse que queria viver pela filha”, contou a mãe, em entrevista à TV Tribuna/Band.
De acordo com informações do repórter Roger Nunes, PH ainda tinha envolvimento com o tráfico. Os dois conversavam na rua do bairro, durante a madrugada, quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar.
PH morreu no local. Kauã ainda tentou correr por alguns metros, mas foi alcançado pela dupla e também baleado. Ele morreu no local.
“Eu ouvi os disparos, imaginei que fossem tiros, mas meu marido não me deixou sair para ver o que estava acontecendo. Quando abri a porta minutos depois, acompanhamos a multidão que ia até o local. Quando cheguei, vi meu filho. Dói demais”, relatou a mãe, emocionada.
Ela contou ainda que, apesar de Kauã ter se afastado do crime, mantinha antigas amizades. “Eles cresceram juntos, tinham amizade desde novos. Sempre comemoravam o aniversário juntos. Ele não conseguiu cortar os laços com o PH e nem com outros”, afirmou.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não foram divulgados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários