Ambulante é presa com drogas em terminal do Transcol no ES
Um homem também fugiu do local e deixou os próprios filhos para trás
Escute essa reportagem
Um ambulante, de 37 anos, fugiu e uma mulher, de 23, foi presa pela Guarda Municipal da Serra, dentro do Terminal de Jacaraípe, nesta quinta-feira (16). De acordo com a ocorrência, antes de correr, o homem deixou para trás uma sacola com 10 tabletes de maconha e até seus dois filhos menores de idade.
LEIA TAMBÉM
Narcossubmarino encontrado na Espanha tinha roupa e comida do Brasil
Bebê é internado em UTI e mãe é presa acusada de espancar a filha no ES
Fisioterapeuta acusado de estupro em UTI tem prisão decretada em SP
Os agentes faziam um patrulhamento no local, quando viram o casal com objetos, que pareciam drogas, na mão. Eles deram ordem de parada, mas o ambulante conseguiu fugir, deixando para trás os tabletes e toda a mercadoria que vendia no local, como bolsas, carregadores e copos térmicos.
Além dele, a jovem de 23 anos, e duas crianças também estavam no terminal, mas não conseguiram correr. Os guardas fizeram uma revista pessoal, e nada foi encontrado. Ao lado dela, no entanto, acharam um pedaço do que parecia ser maconha.
A própria mulher relatou aos agentes, que trabalha com o homem que fugiu da abordagem vendendo as mercadorias e que teria ido comprar a droga para ele, em Nova Carapina, no dia anterior.
A mãe das crianças foi chamada pela GMS e foi ao local buscar os filhos e as mercadorias. Já a jovem foi levada para a 3ª Delegacia Regional da Serra, junto com as drogas.
Comentários