X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Alimentos com insetos são descartados e caça-níqueis apreendidos em Viana

A ação aconteceu com o objetivo de combater a criminalidade e faz parte da rotina de fiscalização realizada pela Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin)


Imagem ilustrativa da imagem Alimentos com insetos são descartados e caça-níqueis apreendidos em Viana
|  Foto: Divulgação/Prefeitura de Viana

Durante a noite desta quinta-feira (27) uma fiscalização foi feita no município de Viana e terminou com uma pessoa detida e conduzida a delegacia, dois caça-níqueis apreendidos e, em bares, produtos vencidos e em embalagem inadequadas e com insetos foram descartados. 

A ação aconteceu com o objetivo de combater a criminalidade e faz parte da rotina de fiscalização realizada pela Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin). O secretário de Defesa Social de Viana, Enoni Erlacher, enfatizou a importância das ações para dar segurança à população vianense.

"A ação apresentou resultados devido ao trabalho de investigação e a parceria da população que faz denúncias. Somando as informações, planejamos a operação envolvendo de forma integrada os órgãos de segurança", enfatizou.

A comissão atuou em parceria com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal (GCM), nos bairros Industrial, Marcílio de Noronha, Primavera, Canaã, Jucu, Araçatiba, Nova Belém, Canaã, Areinha, Vale do Sol e Nova Bethânia.

Também fazem parte da Coifin, servidores e fiscais e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Vigilância em Saúde, e Posturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: