X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Agente socioeducativo investigado de matar caminhoneiro no ES é preso

Suspeito foi preso ao se apresentar na delegacia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Agente socioeducativo investigado de matar caminhoneiro no ES é preso
Josivan (destaque) foi morto na praça do bairro |  Foto: Kananda Natielly e Reprodução

O agente socioeducativo, suspeito de matar o caminhoneiro, de 35 anos, e balear um homem, de 44 anos, após um briga em um bar, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, na tarde deste sábado (09).

O crime ocorreu na quinta-feira (07), no bairro Santa Luzia, em Cariacica, e o suspeito foi preso ao se apresentar na delegacia.

Segundo as informações levantadas pela equipe da Polícia Militar, uma das vítimas, de 44 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, de onde foi transferida, posteriormente, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O outro homem, um caminhoneiro de 35 anos, teve o óbito confirmado no local.

Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre as vítimas e o autor dos disparos, que escapou logo em seguida. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado no momento do fato.

De acordo com o chefe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, no mesmo dia, a polícia iniciou as averiguações para tentar localizá-lo.

“Após a juntada de elementos de informações que confirmassem a materialidade e a autoria delitiva, representou-se pela prisão temporária ao plantão do Judiciário, sendo deferido. Ao tomar conhecimento que estava sendo procurado, o investigado se apresentou na sede do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), no bairro Barro Vermelho, na Capital”, disse o delegado.

Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: