Advogado surta e dá facadas em prestador de serviço em condomínio na Serra

Um advogado de 47 anos, que está com a carteira da OAB suspensa, surtou e esfaqueou um prestador de serviço em um condomínio residencial no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Ele ameaçou explodir o local. Foram cerca de 5 horas até que o acusado fosse preso.
O caso começou por volta das 10h30 desta quinta-feira (1) e o advogado só foi detido às 15 horas.
Após esfaquear o prestador de serviço na mão, o advogado se trancou em um apartamento, ligou o gás e ficou gritando que ia explodir o prédio todo. Por conta disso, o condomínio precisou ser evacuado e o gás do prédio foi cortado.

Horas após o ataque ao prestador de serviço, o advogado foi capturado pelos políciais militares, que invadiram o apartamento e o imobilizaram.
Com o acusado foi encontrada uma arma não letal - a polícia não detalhou o que era. Ele foi encaminhado para um hospital e logo em seguida será levado para a Delegacia da Serra.
Um outro crime
Em abril deste ano, o mesmo advogado se envolveu em uma briga com a ex mulher, que acabou em sequestro e cárcere privado.
De acordo com reportagem da TV Tribuna, o caso aconteceu também em um condomínio do bairro Castelândia, na Serra.
A briga teria começado por volta das 18h30 de uma segunda-feira (14) e evoluiu para sequestro e cárcere privado, onde a Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) precisou interferir nas negociações. De dentro do apartamento, o advogado ameaçava com uma faca a, então, companheira, uma dona de casa de 24 anos.
Foram mais de seis horas de negociação, até que, de madrugada, por volta das 2 horas de terça-feira (15), o advogado se rendeu.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram