X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Advogada é encontrada morta com sinais de violência sexual dentro de casa no ES

Agora, a polícia investiga o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Advogada é encontrada morta com sinais de violência sexual dentro de casa no ES
Policiais estiveram no imóvel onde a mulher foi encontrada sem vida, no bairro Bela Aurora, em Cariacica |  Foto: Heytor Gonçalves/AT

Uma advogada, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de violência sexual dentro de sua casa, no bairro Bela Aurora, em Cariacica, na noite do último sábado (15). 

Leia mais notícias sobre Polícia aqui

Durante a madrugada, uma ambulância do Samu foi acionada, mas a mulher já estava morta. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. 

Durante os exames, a Polícia Civil identificou marcas de violência sexual, violência física e a causa da morte como esganadura. Já no início da tarde deste domingo, o Departamento de Homicídios Especializado e de Proteção à Pessoa (DHEPP) foi acionado para assumir o caso e compareceu ao local. 

Testemunhas na região informaram que a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi entregue à polícia junto com os demais documentos da vítima. 

Um homem, apontado como namorado da vítima, relatou à reportagem de A Tribuna que viu a mulher  pedindo ajuda e, quando se aproximou, ela já estava desmaiando. 

“Ela costuma sair de casa para usar drogas, e no sábado eu fiquei o dia todo em casa. À noite, eu a ouvi me chamando e levantei assustado. Quando fui verificar, ela já estava desmaiando”, contou.

Além disso, relataram que nos últimos dois meses a situação da mulher em relação às drogas havia se agravado.

“A família dela mora em Vitória, mas desde que ela começou a usar drogas, ela se mudou para cá e passou a viver pelas ruas. Há dois meses, a família parou de pagar o aluguel, mas ela não foi despejada”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

A Polícia Civil ressaltou a importância da participação da população nas investigações e encorajou a contribuição com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: