Advogada é baleada por cliente após discussão sobre processo
Segundo as autoridades, a mulher levou quatro tiros e, mesmo assim, conseguiu desarmar o homem
Escute essa reportagem

Uma advogada, de 27 anos, foi baleada dentro de seu próprio escritório, que fica em um shopping. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação do homem, que, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, é cliente de Nayara Gilda Gomes. As informações são do jornal Metrópoles.
Nas imagens, é possível ver quando o acusado entra na sala, retira uma arma de fogo de uma bolsa e aponta para a advogada. Quando percebeu do que se tratava, ela levantou imediatamente e entrou em luta corporal com ele.
Ao jornal, a Secretaria do Governo do Rio de Janeiro afirmou que a jovem levou quatro tiros e, mesmo assim, conseguiu desarmar o cliente. Ele ainda tentou fugir após o crime, mas acabou sendo preso por policiais militares do programa Segurança Presente. Após ser pego, o acusado foi levado para a 134ª DP, onde ficou preso por tentativa de homicídio.
Por ter sido baleada em um dos pulmões e nas duas mãos, Nayara precisou ser internada em um hospital particular da região. De acordo com a Segov, o estado de saúde dela é estável.
Medicada e na cama de hospital, Nayara divulgou um vídeo em suas redes sociais em que afirmou que o acusado é um de seus clientes e que ele deve cerca de R$ 160 mil a ela. “Um dos processos dele é um inventário, que tem um valor alto”, afirma Nayara.
Comentários