X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Advogada é baleada por cliente após discussão sobre processo

Segundo as autoridades, a mulher levou quatro tiros e, mesmo assim, conseguiu desarmar o homem


Imagem ilustrativa da imagem Advogada é baleada por cliente após discussão sobre processo
Momento em que o homem aponta a arma para Nayara |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma advogada, de 27 anos, foi baleada dentro de seu próprio escritório, que fica em um shopping. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação do homem, que, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, é cliente de Nayara Gilda Gomes. As informações são do jornal Metrópoles.

Nas imagens, é possível ver quando o acusado entra na sala, retira uma arma de fogo de uma bolsa e aponta para a advogada. Quando percebeu do que se tratava, ela levantou imediatamente e entrou em luta corporal com ele. 

Ao jornal, a Secretaria do Governo do Rio de Janeiro afirmou que a jovem levou quatro tiros e, mesmo assim, conseguiu desarmar o cliente. Ele ainda tentou fugir após o crime, mas acabou sendo preso por policiais militares do programa Segurança Presente. Após ser pego, o acusado foi levado para a 134ª DP, onde ficou preso por tentativa de homicídio.

Por ter sido baleada em um dos pulmões e nas duas mãos, Nayara precisou ser internada em um hospital particular da região. De acordo com a Segov, o estado de saúde dela é estável. 

Medicada e na cama de hospital, Nayara divulgou um vídeo em suas redes sociais em que afirmou que o acusado é um de seus clientes e que ele deve cerca de R$ 160 mil a ela. “Um dos processos dele é um inventário, que tem um valor alto”, afirma Nayara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: