X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescentes são detidos por morte de irmãos no Norte do Estado

Um dos adolescentes confessou o crime e deu detalhes da dinâmica


Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes são detidos por morte de irmãos no Norte do Estado
Kamilly, de 8 anos, e Keyrrison, de 10, foram mortos |  Foto: Acervo pessoal

A morte dos irmãos  Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos Oliveira, de 10, na madrugada de sábado (16), chocou moradores do distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Estado. Durante a tarde, a polícia prendeu quatro adolescentes suspeitos de participação no assassinato das duas crianças

Kamily e Keyrrison foram mortos a tiros dentro de casa, após criminosos arrombarem a porta da residência. Os dois dormiam em um quarto quando foram atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos ao pronto socorro, mas o menino já chegou morto e a irmã dele morreu minutos depois de dar entrada no local. 

Dois dos adolescentes apreendidos pelo crime têm 17 anos, outro tem 15 e o último 16 anos. As detenções ocorreram em Conceição da Barra, durante operação conjunta deflagrada pelas polícias Militar e Civil. 

O tenente-coronel Jefson, comandante do 13º Batalhão da Policia Militar, informou que após o crime, os policiais foram para rua em busca de informações para identificar os suspeitos do crime.

"Policiais de folga se empenharam a ajudar no levantamento dessas informações. Quatro dos cinco indivíduos já foram detidos e conduzidos à delegacia. Um deles já confessou a autoria", afirmou ele. 

O comandante destacou que o quinto suspeito do crime segue sendo procurado pela polícia. Trata-se de um jovem, de 18 anos.

O titular da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira,  explicou que informações preliminares dão conta de que o assassinato dos irmãos ocorreu por conta da disputa pelo controle do tráfico na região. "No local, já tivemos um quadruplo homicídio e um triplo homicídio, no qual todos os suspeitos estão presos", disse ele. 

Um dos adolescentes detidos confirmou a participação no crime, afirmando que estava atuando no tráfico e que o ataque foi motivado pela disputa entre traficantes. Segundo o depoimento do adolescente, os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças. 

Segundo o depoimento, o adolescente de 15 anos e o maior, de 18, arrombaram a porta e entraram atirando, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora da casa.

Os menores foram encaminhados à Delegacia Regional de São Mateus, autuados por ato infracional análogo ao crime de homicídio, e serão apresentados ao Ministérios Publico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: