X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente que era alvo dos tiros que mataram criança desaparece do hospital

| 10/02/2020 18:13 h

Rua Saldanha da Gama, onde a menina de 3 anos foi vítima de bala perdida.
Rua Saldanha da Gama, onde a menina de 3 anos foi vítima de bala perdida. |  Foto: Fábio Nunes/AT/Reprodução Facebook

O adolescente de 17 anos que era o alvo dos disparos que acabou matando a menina Alice Guedes, de 3 anos, desapareceu do Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha.

Ele estava internado no local desde a noite de domingo (9) e na tarde desta segunda-feira (10), ao ser questionada pela reportagem de A Tribuna sobre a situação do adolescente, a Polícia Civil encaminhou nota dizendo que ele havia sumido do hospital.

“O sobrevivente, um adolescente de 17 anos, recebeu atendimento no PA da Glória e em seguida tomou destino ignorado. Buscas estão sendo realizadas com o objetivo de localizá-lo, para que preste depoimento na condição de vítima de tentativa de homicídio”, disse em nota a polícia.

Até o momento, nenhum suspeito do assassinato da menina foi detido. A Polícia Civil declarou que “outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada”.

A casa onde o crime ocorreu foi periciada nesta segunda-feira (10) e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicidio e Proteção à Mulher (DHPM), chefiada pela delegada Raffaella Aguiar. Segundo a polícia, as diligências para caçar os crimonosos começaram logo após o crime e ainda há equipes nas ruas realizando buscas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS