Adolescente mata a própria mãe após levar bronca por conta de roupa curta no ES
Após matar a mãe, a adolescente relatou para a polícia que enrolou o corpo em um cobertor
Escute essa reportagem
Uma adolescente, de 15 anos, ligou para a Polícia Militar para confessar que matou a própria mãe e o escondeu o corpo embaixo da cama no bairro Vila Nova, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (27) e o motivo, segundo a menor, foi uma bronca que ela levou da vítima por usar roupas muito curtas.
Aos policiais militares, a adolescente relatou que teria matado a mãe por volta das 13 horas, quando as duas estavam deitadas na cama e a mulher teria chamado a atenção da filha por conta das roupas.
Leia mais notícias de Polícia aqui
"Ainda, segundo a suspeita, após a bronca, sua mãe teria saído do quarto e retornado com um olhar estranho, e, após dizer que a amava, empunhou uma faca com intenção de golpeá-la. Neste momento, a adolescente teria reagido tomando a faca da mulher e a golpeado diversas vezes", informou a Polícia Militar em nota.
Após o crime, a menor enrolou o corpo da mãe em um cobertor e colocou embaixo da cama para esperar a chegada do padrasto por não saber o que fazer. No entanto, ela relatou que, como o homem demorou mais do que o normal para chegar em casa, ela ligou para a polícia, confessado o crime, ido para a casa de uma cuidadora e, em seguida, se apresentou ao Destacamento da Polícia Militar (DPM).
A mulher apresentava seis perfurações no peito e uma no rosto. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que a adolescente foi encaminhada à Delegacia Regional de Colatina e apresentada à Central de Teleflagrantes. "Ela foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio e apresentada ao Ministério Público".
Leia mais
Mulher é baleada na cabeça no ES e ex-marido é preso suspeito do crime
Jovem tenta assumir a direção de viatura e quase provoca acidente em Vitória
"Pena que não morreu ninguém, né?", ironiza presa ao bater em casas na Serra
Comentários