X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente estuprada em baile funk alega ter sido drogada por abusador

Jovem disse que se sentiu sob efeitos de drogas após ter ingerido bebida alcóolica oferecida por dois rapazes


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada durante um baile do Mandela na madrugada deste domingo (10). Segundo a vítima, ela teria sido drogada por dois rapazes que lhe ofereceram bebida alcóolica no local. 

A jovem contou para a mãe que estava na festa e que teria sido dopada e levada para a casa de um deles, onde o abuso aconteceu. 

O caso chegou à polícia, depois que a mãe levou a filha até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Laje, em Cariacica. Quando chegaram no PA, os militares foram informados pela mãe da jovem que a menina tinha ido em uma festa clandestina e ao chegar em casa, teria feito o relato para família, que imediatamente a levou para o hospital. O local da festa não foi informado. 

Durante o interrogatório, feito pelos policiais, a menina contou que ingeriu bebida alcoólica oferecida por dois rapazes e que após consumir, sentiu-se sob efeito de drogas. Depois disso, a menina alega que foi contra sua vontade para a casa desses dois suspeitos. Ela informou para a polícia que esses jovens também seriam menores de idade. 

Ainda durante o interrogatório, a vítima contou que foi abusada por um dos rapazes, que teria, inclusive, ligação com o tráfico de drogas do município de Cariacica. Assim que acordou, já na manhã de domingo, a adolescente disse que conseguiu fugir, buscando ajuda de uma amiga para sair do bairro.

O caso foi registrado no Plantão Especializado da Mulher (PEM) e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito pelo crime havia sido encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: