Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente é executado e bandidos impõem toque de recolher

| 15/10/2020 12:53 h

Um adolescente, 16 anos, foi morto com três tiros na praça do bairro Taquara I, na Serra, por volta das 22h50 de quarta-feira (14). Um jovem de 25 anos foi ferido com um disparo.

Na manhã desta quinta (15), dois bandidos impuseram toque de recolher no bairro e também em Taquara II. Assustados, os comerciantes fecharam as portas.

A polícia foi até o local e abordou os dois. Segundo os PMs, um dos detidos disse que eles teriam recebido ordem do tráfico para impor o toque de recolher. A dupla foi levada presa para a 3ª Delegacia Regional do município. 

Em relação à morte do adolescente e ao jovem ferido na noite anterior, a Polícia Militar enviou uma nota informando que “durante patrulhamento preventivo no bairro Taquara I, Serra, na noite dessa quarta-feira (14), policiais militares foram acionados para ir até o Hospital Jayme dos Santos Neves, pois havia dado entrada duas vítimas de arma de fogo. No local a equipe médica informou que uma das vítimas tinha ido a óbito. O outro indivíduo baleado disse aos militares que estava na pracinha do bairro Taquara I, com alguns amigos, quando um suspeito se aproximou e atirou. Após o fato, o indivíduo fugiu em um veículo”.

Na tarde desta quinta-feira (15) o comandante do 6° Batalhão, Coronel Celante, vai falar com a imprensa sobre o caso.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS