X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é executado e bandidos impõem toque de recolher


Um adolescente, 16 anos, foi morto com três tiros na praça do bairro Taquara I, na Serra, por volta das 22h50 de quarta-feira (14). Um jovem de 25 anos foi ferido com um disparo.

Na manhã desta quinta (15), dois bandidos impuseram toque de recolher no bairro e também em Taquara II. Assustados, os comerciantes fecharam as portas.

A polícia foi até o local e abordou os dois. Segundo os PMs, um dos detidos disse que eles teriam recebido ordem do tráfico para impor o toque de recolher. A dupla foi levada presa para a 3ª Delegacia Regional do município. 

Em relação à morte do adolescente e ao jovem ferido na noite anterior, a Polícia Militar enviou uma nota informando que “durante patrulhamento preventivo no bairro Taquara I, Serra, na noite dessa quarta-feira (14), policiais militares foram acionados para ir até o Hospital Jayme dos Santos Neves, pois havia dado entrada duas vítimas de arma de fogo. No local a equipe médica informou que uma das vítimas tinha ido a óbito. O outro indivíduo baleado disse aos militares que estava na pracinha do bairro Taquara I, com alguns amigos, quando um suspeito se aproximou e atirou. Após o fato, o indivíduo fugiu em um veículo”.

Na tarde desta quinta-feira (15) o comandante do 6° Batalhão, Coronel Celante, vai falar com a imprensa sobre o caso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: