Adolescente é estuprada e suspeito espancado por moradores na Serra
O suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima
Escute essa reportagem
Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada por um homem, de 21 anos, dentro de casa na Serra. Vizinhos descobriram o crime e espancaram o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a Unidade Pronto Atendimento de Carapina (UPA), na Serra, onde havia dado entrada uma vítima de espancamento. No local, os policiais encontraram o suspeito e a adolescente, que acusava o homem de estupro.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A adolescente disse aos policiais que estava em um bar, próximo a casa dela, acompanhada de outras pessoas, inclusive do suspeito. Em certo momento, a adolescente resolveu ir embora sozinha e quando estava chegando em casa, o homem se aproximou e disse que um dos amigos em comum pediu para ele a acompanhar.
Quando eles chegaram na frente da residência dela, o suspeito pediu um copo de água. Ela autorizou a entrada do homem no imóvel, porém ele pegou uma faca e a ameaçou, colocando o objeto no pescoço da vítima, obrigando-a a manter relações sexuais.
Após o crime, o suspeito saiu da residência e a vítima ligou para uma amiga contando o ocorrido. A amiga amparou a adolescente e a levou para a UPA.
Durante o atendimento médico, a vítima viu o suspeito no mesmo local também recebendo atendimento médico, devido às lesões decorrentes de espancamento. Ele foi agredido por diversas pessoas que souberam do estupro. Ele foi transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por estupro e será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.
Comentários