X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é estuprada e suspeito espancado por moradores na Serra

O suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima


Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é estuprada e suspeito espancado por moradores na Serra
Viatura da PM: adolescente foi estuprada |  Foto: Arquivo

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada por um homem, de 21 anos, dentro de casa na Serra. Vizinhos descobriram o crime e espancaram o suspeito. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a Unidade Pronto Atendimento de Carapina (UPA), na Serra, onde havia dado entrada uma vítima de espancamento. No local, os policiais encontraram o suspeito e a adolescente, que acusava o homem de estupro.

Leia mais notícias de Polícia aqui

A adolescente disse aos policiais que estava em um bar, próximo a casa dela, acompanhada de outras pessoas, inclusive do suspeito. Em certo momento, a adolescente resolveu ir embora sozinha e quando estava chegando em casa, o homem se aproximou e disse que um dos amigos em comum pediu para ele a acompanhar.

Quando eles chegaram na frente da residência dela, o suspeito pediu um copo de água. Ela autorizou a entrada do homem no imóvel, porém ele pegou uma faca e a ameaçou, colocando o objeto no pescoço da vítima, obrigando-a a manter relações sexuais.

Após o crime, o suspeito saiu da residência e a vítima ligou para uma amiga contando o ocorrido. A amiga amparou a adolescente e a levou para a UPA.

Durante o atendimento médico, a vítima viu o suspeito no mesmo local também recebendo atendimento médico, devido às lesões decorrentes de espancamento. Ele foi agredido por diversas pessoas que souberam do estupro. Ele foi transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por estupro e será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: