Adolescente é atacado por três pitbulls na Serra
Suposto dono dos cães teria mandado a vítima entrar em seu estabelecimento para lavar as mãos e dito para ele "meter o pé"
Escute essa reportagem

Um adolescente, de 17 anos, foi atacado por três cães da raça pitbull, enquanto saía do trabalho, no bairro Jardim Tropical, na Serra, na última quarta-feira (17). A vítima usou as mãos para se proteger, que acabaram sendo brutalmente feridas.
Segundo o rapaz, ele saía do trabalho e passava em frente à uma empresa, quando foi atacado pelos pitbulls. Ele disse que o portão do estabelecimento estava aberto e que, após ser atacado, um homem ordenou aos cães que entrassem para dentro.
Ainda de acordo com a vítima, o suposto dono dos pitbulls mandou o rapaz entrar no estabelecimento para lavar as mãos e disse: "mete o pé". Ferido, o adolescente pegou um ônibus e foi para casa, em Cariacica.
A mãe do adolescente acionou a polícia e foi orientada a registrar o caso na delegacia. Em entrevista para a TV Tribuna/Band, ela demonstrou indignação com o caso e disse que a vítima ficou em estado de choque e está com reações, como febre.
"Não consigo fazer nada, estou desnorteada, porque a imagem da mão dele não sai da minha mente, o questionamento dele da dor, e, também, a coisa que o cara fala 'lava a mão e mete o pé, não sai, está me martelando, eu achei muito desumano", expôs.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Distrito Policial de Serra.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários