Quatro pessoas ficam feridas após tiroteio no bairro 1º de Maio, em Vila Velha
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, um carro teria passado na região e os ocupantes teriam efetuado os disparos contra as vítimas
Escute essa reportagem
A insegurança causada pela guerra entre facções segue fazendo vítimas em Vila Velha. Na manhã desta quinta-feira (17), quatro pessoas ficaram feridas após baleadas na rua Sebastião Inácio, no bairro Primeiro de Maio. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, um carro teria passado na região e os ocupantes teriam efetuado os disparos contra as vítimas.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados e, no local, moradores relataram que dois homens, de 23 e 30 anos, e um adolescente, de 16, teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo. Os atingidos foram socorridos por populares até o Hospital Evangélico, em Vila Velha.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima de 30 anos, atingida na barriga, seria a vítima com estado de saúde mais grave, e teria sido transferida posteriormente parta o Hospital de Urgência e Emergência "São Lucas", em Vitória. Já os outros dois homens teriam sido atingidos na perna e estão estáveis.
No Pronto Atendimento, os agentes foram informados de que uma quarta vítima dos disparos teria dado entrada no Pronto Atendimento da Glória, socorrida por populares.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários