Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente denuncia assédio sexual de mulher de 57 anos no Sul

Vítima conta que é perseguido desde os 13 anos. A suspeita teria até agredido a namorada do jovem

Redação Tribuna Online | 03/03/2022 20:35 h

Um adolescente de 16 anos e sua mãe procuraram a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, para registrar uma denúncia de assédio sexual. A suspeita: uma mulher de 57 anos, que mora próximo à família em Apiacá, também no Sul do Estado.

Segundo a vítima e sua mãe, desde os 13 anos o adolescente é alvo de perseguições, agressões verbais e ameaças. O objetivo da suspeita, que já trabalhou como doméstica na casa da família, seria forçar um relacionamento sexual com o adolescente.

Por se tratar de um menor de idade, o Tribuna Online não está divulgando o nome ou as iniciais do adolescente, bem como qualquer informação que possa identificar sua mãe.

Na quarta-feira (02), novas intimidações e ameaças foram registradas contra o adolescente e sua atual namorada, que não teve nome e idade divulgados. A suspeita chegou a agredir fisicamente a namorada e avisou que para que ela “se afastasse, porque ele seria dela (da suspeita)”.

À polícia, o adolescente contou que, desde os 13 anos, a mulher já se insinuava sexualmente para ele, forçando uma relação íntima, além de gestos e olhares maliciosos. A mãe reforçou a informação e disse que, por muitas vezes, manteve o filho em casa com medo de represálias.

O adolescente contou ainda que seus amigos chegaram a enviar mensagens de áudio, alertando sobre a obsessão da mulher por ele.

Após a denúncia, a suspeita foi localizada pela polícia e admitiu ter agredido a namorada do adolescente, mas afirmou que ele era apenas “seu amigo”. A agressora, segundo a polícia, ainda apresentava lesões no corpo, possivelmente da briga com a namorada da vítima.

A suspeita foi levada para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para esclarecimentos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS