X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente denuncia assédio sexual de mulher de 57 anos no Sul

Vítima conta que é perseguido desde os 13 anos. A suspeita teria até agredido a namorada do jovem


Um adolescente de 16 anos e sua mãe procuraram a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, para registrar uma denúncia de assédio sexual. A suspeita: uma mulher de 57 anos, que mora próximo à família em Apiacá, também no Sul do Estado.

Segundo a vítima e sua mãe, desde os 13 anos o adolescente é alvo de perseguições, agressões verbais e ameaças. O objetivo da suspeita, que já trabalhou como doméstica na casa da família, seria forçar um relacionamento sexual com o adolescente.

Por se tratar de um menor de idade, o Tribuna Online não está divulgando o nome ou as iniciais do adolescente, bem como qualquer informação que possa identificar sua mãe.

Na quarta-feira (02), novas intimidações e ameaças foram registradas contra o adolescente e sua atual namorada, que não teve nome e idade divulgados. A suspeita chegou a agredir fisicamente a namorada e avisou que para que ela “se afastasse, porque ele seria dela (da suspeita)”.

À polícia, o adolescente contou que, desde os 13 anos, a mulher já se insinuava sexualmente para ele, forçando uma relação íntima, além de gestos e olhares maliciosos. A mãe reforçou a informação e disse que, por muitas vezes, manteve o filho em casa com medo de represálias.

O adolescente contou ainda que seus amigos chegaram a enviar mensagens de áudio, alertando sobre a obsessão da mulher por ele.

Após a denúncia, a suspeita foi localizada pela polícia e admitiu ter agredido a namorada do adolescente, mas afirmou que ele era apenas “seu amigo”. A agressora, segundo a polícia, ainda apresentava lesões no corpo, possivelmente da briga com a namorada da vítima.

A suspeita foi levada para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: