X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente atira na cabeça de irmão de 11 anos no Sul do ES

Marcas de sangue foram encontradas em um sofá na casa onde os adolescentes estavam


Um adolescente de 15 anos atirou no irmão mais novo, de 11, na manhã desta quinta-feira (30) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados no Hospital Materno Infantil São Francisco de Assis, no bairro Aquidaban, onde o menino deu entrada com um ferimento de bala de fogo na cabeça.

No local, a polícia ouviu a mãe da vítima, que relatou que o tiro foi efetuado pelo outro filho dela, que ainda estaria no local do incidente. Os agentes, então, foram até a casa, que fica no bairro Zumbi, onde recebidos pela irmã do adolescente. Ela afirmou que o irmão não estava na residência, mas autorizou a entrada dos policiais no local. Durante as buscas, marcas de sangue foram encontradas no sofá da casa. No entanto, o adolescente e a arma usada por ele não foram localizados.

Ainda de acordo com a corporação, a irmã do adolescente informou aos policiais que ele poderia estar na casa do padrasto. Os militares foram ao local, mas perceberam que o imóvel estava vazio.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que o adolescente estava escondido na casa de um traficante. No local, os policiais o encontraram na porta da residência. Ao notar a presença das equipes, o menor de idade tentou fugir, mas acabou apreendido.

Com ele, a polícia encontrou a quantia de R$ 900 e um celular. Questionado sobre onde teria guardado a arma usada para atirar no irmão, o adolescente afirmou que a arremessou no mato após o fato. Ele levou os policiais até um terreno com vegetação alta, mas a arma não foi localizada.

O adolescente foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: