X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acusado de matar ex-mulher com 33 facadas na Serra é preso na Bahia

| 22/03/2021 16:25 h

Zezito Pereira da Silva Filho foi preso na Bahia
Zezito Pereira da Silva Filho foi preso na Bahia |  Foto: Reprodução
Foi preso em Ilhéus, na Bahia, Zezito Pereira da Silva Filho, 41 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de matar com 33 facadas a ex-companheira, a técnica de enfermagem Jaciara da Silva de Moura, de 33. 

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), com apoio operacional de policiais civis e militares da Bahia, que localizou o acusado em Ilhéus, no sábado (20).

"O Inquérito Policial que investiga o caso segue em andamento na DHPM e detalhes do Inquérito só serão divulgados ao final das investigações para preservar a apuração dos fatos", informou a Polícia Civil em nota.

Jaciara da Silva de Moura foi morta no dia do aniversário.
Jaciara da Silva de Moura foi morta no dia do aniversário. |  Foto: Acervo da família
O crime aconteceu na noite do último dia 14, dentro de um dos quartos da casa onde a vítima morava com o ex-companheiro, em Vila Nova de Colares, na Serra. Jaciara chegou a ser socorrida ao Hospital Jayme Santos Neves, na mesma cidade, mas morreu durante a madrugada no dia em que completou 33 anos. 

Na terça-feira (16), Zezito se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, e confessou o crime porém, após prestar esclarecimentos, por quase duas horas, ele foi liberado por não haver mais flagrante ou mandado de prisão contra ele naquele momento. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS