Acusado de matar empresário em Jardim Camburi confessou crime à Polícia
Vítima foi encontrada morta por uma amiga que foi visitá-lo
Escute essa reportagem
O acusado de matar o empresário David Dal Rio, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, foi preso após ser perseguido pela Polícia Militar, por vários bairros da capital, e logo confessou o crime. Ele tem 26 anos. O corpo da vítima foi encontrado, no início da noite desta segunda-feira (19), por uma amiga, que tinha ido visitá-lo.
LEIA TAMBÉM
Empresário é encontrado morto no ES e acusado é preso após perseguição
De acordo com a Polícia Militar, que acionou a Perícia da Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória no local, David tinha 35 anos e estava com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço.
Após ser preso em uma perseguição pelas ruas da capital, o homem confessou aos policiais militares que teria cometido o crime e, no DPJ de Vitória, contou ao delegado o que teria o levado a matar David.
O acusado relatou que conheceu David há quatro meses, em um aplicativo de relacionamentos, e estava com ele desde então. No dia do crime, eles estariam tendo relações sexuais, quando a vítima teria tentado fazer alguma coisa contra a vontade dele.
Às autoridades, o homem disse que deu um mata leão em David e, com ele ainda respirando, pegou o fio do ferro e o assassinou. Além disso, ele contou que, depois, saiu com o carro da vítima, um Jeep Compass, para curtir e foi à casa de amigos, que moram na região.
Comentários