Acusado de matar contador que saía de festa de aniversário é preso no ES
Rodrigo tinha ido ao carro buscar um item pessoal quando foi surpreendido pelos criminosos
Escute essa reportagem
Um homem, de 22 anos, foi preso no bairro Oriente, em Cariacica, acusado de matar o contador Rodrigo Silva da Vitória, de 44 anos, no bairro Bela Aurora, no mesmo município. O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro deste ano.
A ação foi realizada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na última quinta-feira (15).
Às 16h30 do dia 6 de fevereiro, criminosos renderam Rodrigo e pediram a chave de seu carro. Ele entregou, mas logo depois reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos, que acabou atirando diversas vezes contra o contador. No total, cinco disparos atingiram a vítima.
Rodrigo estava em uma festa de aniversário infantil e saiu da casa para ir ao carro buscar um item pessoal. Ele parou na calçada para conversar com um amigo, quando um carro parou na rua e dois suspeitos saíram, anunciando o assalto.
Poucos dias após o fato, a DFRV apreendeu um adolescente de 17 anos, sendo, o suspeito de 22 anos, o único foragido do crime.
Mais informações sobre a prisão serão divulgadas pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20).
Comentários