X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Contador é assassinado ao sair de festa de aniversário em Cariacica

Bandidos anunciaram o assalto em frente a casa onde acontecia a comemoração

Redação Tribuna Online, com informações de Manoela Machado, da TV Tribuna/SBT | 06/02/2022 21:31 h

Bandidos anunciaram o assalto após sair de um carro. Rodrigo (destaque) acabou baleado
Bandidos anunciaram o assalto após sair de um carro. Rodrigo (destaque) acabou baleado |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

O contador Rodrigo Silva da Vitória, de 44 anos, foi assassinado a tiros após reagir a um assalto, no bairro Bela Aurora, em Cariacica. A vítima foi morta em frente à casa onde acontecia uma festa de aniversário infantil, na tarde deste domingo (06), onde ele estava com a mulher e duas filhas.

O crime aconteceu por volta das 16h30. Rodrigo saiu do local da festa para ir ao carro buscar um item pessoal, quando parou na calçada para conversar com um amigo. Neste momento, um carro para na rua e dois suspeitos saem e anunciam o assalto.

Os bandidos exigiram a chave do carro do amigo de Rodrigo e roubaram dele um cordão de outro. Como ele estava sem a chave, Rodrigo entregou a chave de seu carro. Os bandidos então ameaçam deixar o local, até que um outro carro se aproxima do veículos dos bandidos. 

Rodrigo então decide reagir e entra em luta corporal com um dos bandidos. Ele então faz cinco disparos e ferem a vítima. O suspeito foge enquanto Rodrigo, ferido, volta para a casa onde acontecia o aniversário para pedir ajuda, mas acaba não resistindo e morre ainda na calçada.

O corpo de Rodrigo foi recolhido pela Polícia Civil e levado para o Departamento Médico Legal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS