X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de mandar matar 3 crianças no Norte do ES é preso em SP

O detido estava escondido em São Paulo e foi preso na madrugada desta quinta-feira


Imagem ilustrativa da imagem Acusado de mandar matar 3 crianças no Norte do ES é preso em SP
Prisão de suspeito de mandar matar três crianças |  Foto: Reprodução Instagram / @coronel_ramalho

Uma operação conjunta das Polícias Civis do Espírito Santo e de São Paulo resultou na prisão de um acusado de mandar matar três crianças no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte capixaba. O detido estava escondido em São Paulo e foi preso na madrugada desta quinta-feira (06).

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu em setembro de 2021. Na ocasião, um casal e o filho, de 12 anos, foram mortos por criminosos dentro de casa. 

No segundo crime, Keyrrison Santos Oliveira, de 10 anos, Kamilly Santos Oliveira, de 8, e uma outra criança de 9 anos foram mortos a tiros no dia 16 de outubro de 2021. Keyrrison e Kamily estavam dentro de uma casa e a terceira vítima em outra residência quando foram assassinados.  Quatro suspeitos do crime foram presos horas depois do crime e alegaram que os alvos dos tiros eram o padrasto e a mãe de Keyrrison e Kamily

Leia mais notícias de Polícia aqui

O secretário de Estado da Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, foi para São Paulo para acompanhar a prisão do acusado. Nas redes sociais, ele compartilhou imagens da operação. 

"Você está sendo preso por sete mandados de prisão. Seis no Espírito Santo e um aqui em São Paulo. Crime covarde que você cometeu em Braço do Rio, Conceição da Barra, quando você mandou matar três crianças dentro de duas residências. Você está sendo preso, todas as suas garantidas serão dadas e você será encaminhados agora aos cuidados da Justiça", afirmou Ramalho para o suspeito no momento da prisão.

Relembre 

Kamily e Keyrrison foram mortos a tiros dentro de casa, após criminosos arrombarem a porta da residência. Os dois dormiam em um quarto quando foram atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos ao pronto socorro, mas o menino já chegou morto e a irmã dele morreu minutos depois de dar entrada no local. 

Dois dos adolescentes apreendidos pelo crime têm 17 anos, outro tem 15 e o último 16 anos. As detenções ocorreram em Conceição da Barra, durante operação conjunta deflagrada pelas polícias Militar e Civil. 

As informações preliminares dão conta de que o assassinato dos irmãos ocorreu por conta da disputa pelo controle do tráfico na região. 

Um dos adolescentes detidos confirmou, na época, a participação no crime, afirmando que estava atuando no tráfico e que o ataque foi motivado pela disputa entre traficantes. Segundo o depoimento do adolescente, os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças. 

Segundo o depoimento, o adolescente de 15 anos e o maior, de 18, arrombaram a porta e entraram atirando, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora da casa.

Leia mais

Laboratório clandestino de drogas é fechado pela polícia em Vila Velha

Réus pela morte dos irmãos Ruan e Damião são condenados a 60 anos de prisão

Mais de 3 mil pinos de cocaína são apreendidos em caixa d'água em Vila Velha

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: