X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de estuprar as duas filhas é preso no ES

De acordo com a polícia, a mãe das crianças teve conhecimento dos crimes


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 49 anos foi preso na última sexta-feira (11) pela Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia, no Noroeste do Estado. Ele é investigado pelo crime de estupro contra as próprias filhas, que tinham 8 e 12 anos quando os fatos aconteceram.

A prisão aconteceu depois que o Conselho Tutelar entrou em contato com a Polícia Civil no dia 1º de agosto deste ano. Os crimes aconteceram na zona rural do município de Marilândia.

De acordo com as investigações, o primeiro caso ocorreu em 2015 e a vítima tinha 8 anos de idade. Já o segundo caso ocorreu em 2017, contra a vítima que tinha 12 anos. Na época as vítimas foram submetidas a exames que constataram o estupro. Atualmente, as vítimas estão com 16 e 18 anos. 

O titular da Delegacia de Polícia de Marilândia, delegado Leonardo Avila, representou pela decretação da prisão preventiva do pai das vítimas, que foi cumprida pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na última sexta-feira (11), na casa do suspeito, na zona rural de Marilândia.  

Já a mãe das crianças, de 39 anos, é acusada de ter conhecimento dos crimes e ter sido omissa quanto aos fatos. Contra ela foram decretadas medidas cautelares como a proibição de contato com as vítimas por qualquer meio de comunicação, como telefone, e-mail, redes sociais ou qualquer aplicativo de mensagens. 

O detido foi levado à 15ª Delegacia Regional (DR) de Colatina e, posteriormente, ao presídio. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: