Acusado de esfaquear gerente na Glória entrou em outras lojas antes do crime
No momento em que o suspeito entrou na loja, essa vendedora não estava sozinha e isso pode ter contribuído para que o homem fosse embora
Escute essa reportagem

O homem que esfaqueou e matou a gerente Carla Gobbi Fabrette, de 25 anos, na tarde desta última segunda-feira (10), foi visto entrando em outra lojas na Glória, em Vila Velha, horas antes de cometer o crime. A equipe de reportagem da TV Tribuna/Band conversou com uma vendedora que contou que Wenderson Rodrigues parecia estar tranquilo, perguntando o preço de algumas roupas e dizendo que voltaria depois.
No momento em que o homem entrou na loja, essa vendedora não estava sozinha e isso pode ter contribuído para que o homem fosse embora.
A vendedora ainda contou que são orientadas a não ficar no fundo da loja e sempre atender os clientes próximo a entrada do estabelecimento, uma prática visando a segurança das funcionárias.
O homem também foi visto observando outras lojas antes de entrar nessa em que a vendedora relata ter o atendido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários