Acusado de atacar mulheres é espancado no meio da rua em Cariacica
Escute essa reportagem
Suspeito de atacar mulheres, em Cariacica, um homem de 36 anos foi espancado por moradores, no meio da rua, em Itacibá, mesmo município, na tarde desta sexta-feira (6). Ele chegou a ser preso na última quarta-feira (4), por ameaça e duas tentativas de estupro, mas foi solto no dia seguinte.
De acordo com a Polícia Militar, um guarda municipal acionou o Ciodes e informou que um homem estava sendo agredido no bairro Itacibá, em Cariacica. Quando chegaram no local, os policiais confirmaram que a vítima era o suspeito por tentativa de estupro.
Ainda segundo a PM, o homem não soube dizer quem bateu nele e não quis registrar ocorrência na delegacia. "Ele apresentava escoriações leves e o Samu foi acionado", disse a polícia, por meio de nota.
Tentativas de estupro
Uma cabeleireira, 31 anos, passou por momentos de terror no domingo (1º), em Santana, Cariacica. O suspeito perseguiu a vítima depois que ela saiu da igreja, no mesmo bairro, até a rua onde ela mora e tentou estuprá-la.
A mulher conseguiu escapar com a ajuda dos vizinhos. O crime aconteceu por volta das 21 horas e imagens de videomonitoramento mostram todo o trajeto que a vítima fez (assista abaixo).
Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou fazer outras vítimas, no mesmo bairro, na última quarta-feira (4). A polícia foi chamada por moradores porque ele teria mostrado o órgão genital para uma criança de 5 anos, próximo a uma igreja, e também tentado perseguir uma jovem, 24 anos, que desceu de um ônibus.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, na quarta (4), ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), onde foi autuado em flagrante por ameaça e duas tentativas de estupro, e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde passou por audiência de custodia.
Já a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o acusado “deu entrada no Centro de Triagem de Viana nessa quinta-feira (5) e foi liberado no mesmo dia, mediante decisão judicial”.
Comentários