X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Acusado de assassinato tem comércio destruído e queimado por moradores


Imagem ilustrativa da imagem Acusado de assassinato tem comércio destruído e queimado por moradores
Mercearia do acusado de cometer o crime contra o motorista |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Um motorista, de aproximadamente 35 anos, foi assassinado com vários tiros, em Jardim Limoeiro, na Serra, após um desentendimento com o dono de uma mercearia, que fica no bairro e que não teve a identidade revelada pela polícia.

Revoltados com a morte de Adalberto Teixeira, moradores foram até o comércio do acusado e além de saqueá-lo, quebraram paredes e móveis e depois atearam fogo. Até a casa do comerciante, que fica em cima da mercearia e dois carros dele, foram alvos da ira da população.

O crime aconteceu por volta de 23h40 de sábado, na rua Itapemirim. Testemunhas relataram que a vítima teria se sentado na porta do comércio do acusado e ingerido bebida alcoólica, atitude que sempre despertou o sentimento de raiva no assassino.

“Ele não gostava que o Betinho( apelido da vítima) ficasse ali na frente bebendo e na situação de ontem, eles acabaram tendo um desentendimento. Mas já teve uma situação onde ele( dono do bar) o ameaçou com uma arma”, contou uma moradora que pediu para não ser identificada.

Imagem ilustrativa da imagem Acusado de assassinato tem comércio destruído e queimado por moradores
Moradores queimaram veículo do acusado e jogaram no valão |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Após a discussão, Betinho teria ido a um bar que fica há 100 metros do comércio do suspeito.

Lá, ele permaneceu bebendo e jogando sinuca até ser surpreendido pela presença do comerciante, que estava com mais duas pessoas.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante teria efetuado o disparo que acertou e matou o motorista e logo em seguida, fugido em um carro preto.

Ao constatarem a morte de Betinho, que era muito querido por todos, a população se reuniu e seguiu para o comércio do assassino. Lá, eles saquearam alimentos, quebraram as paredes e móveis e colocaram fogo. Também aconteceu o mesmo com a casa do suspeito e com os dois carros dele. Um dos veículos, um Fiat Uno, depois de queimado, foi jogado em um valão do bairro.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal(DML), de Vitória, e aguardava para ser liberado até a manhã de ontem. Já o assassino e seus comparsas não foram encontrados até o fechamento desta matéria. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP), de Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: