Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Acidente deixa homem morto e grávida ferida na BR-262

Outras três pessoas, dentre elas uma criança, ficaram feridas

Matheus Souza | 12/02/2022 18:43 h

Um acidente envolvendo um Renault Logan e um Fiat Strada resultou em uma morte e quatro feridos.  A colisão ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (12), na Rodovia BR-262, na altura do quilômetro 57, em Marechal Floriano, região serrana do Estado. 

Entre os feridos estava uma mulher de 25 anos, grávida de 7 meses. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela estava com lesões graves. Uma criança, sem idade confirmada, também estava entre os feridos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Um homem de 68 anos, que conduzia um dos veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho para o hospital.

Ainda de acordo com a PRF, um dos veículos atingiu a lateral do outro. O trânsito chegou a ser interrompido por um período, mas foi liberado logo após o acidente.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS