"A impunidade reina", desabafa tio da vítima baleada na Praia de Itapuã
Aposentado contou que foram mais de sete tiros e um deles atingiu seu sobrinho
Escute essa reportagem
Um supervisor de manutenção, de 40 anos, foi baleado na Praia de Itapuã, em Vila Velha, neste domingo (24) por volta das 13 horas. Ele estava indo almoçar com a família quando foi atingido por um disparo no abdome.
Segundo o tio da vítima, o aposentado Carlos Pereira, 62, seu sobrinho estava com a esposa e filho de 14 anos quando foi atingido. no abdome.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
"Ele caiu. As pessoas o socorreram e até então a polícia procura saber o que realmente aconteceu. Foram mais de sete tiros, praia lotada, cheia de gente, família toda reunida", começou.
Em seguida, ele falou do sentimento de falta de justiça.
"A impunidade reina, as pessoas atiram hoje ao deus-dará, acerte quem acertar, infelizmente é a nossa justiça, que não existe punição para essas pessoas. Não existe punição para esse tipo de crime. Temos que conviver com essa injustiça, meu sobrinho não tinha nada a ver com essa história. Assim como ele, poderia ter acontecido com uma criança dessas, qualquer pessoa", desabafou.
De acordo com o aposentado, a bala não atingiu nenhum órgão vital, e a vítima está esperando pela cirurgia. "Espero que a polícia prenda esse cara para que não venha a acontecer com outras famílias".
Entenda o caso
Segundo a polícia, a confusão começou neste domingo (24), por volta das 13 horas ,quando um homem que estava de bicicleta começou a discutir com outro homem que conduzia um veículo. Ambos estavam no sentido Itaparica-Praia da Costa.
O suspeito na bicicleta fez vários disparos e um deles atingiu o supervisor de manutenção, que não estava na discussão. Até o momento, ninguém foi preso.
Até o momento, uma pessoa deu entrada no hospital. Não há informações de outras vítimas. Entretanto, há marcas de tiros em um caminhão que estava parado no local.
O tio da vítima, Carlos Pereira Sobrinho, 62, o supervisor de manutenção estava com a esposa e o filho de 14 anos. Ele foi atingido no abdome e socorrido por comerciantes e moradores da região, sendo levado para um hospital particular do município.
O estado de saúde dele é estável. o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Uma equipe de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória esteve no local e estão apurando o fato. A ocorrência está em andamento.
Comentários