PM que agrediu frentista em posto de gasolina é afastado
Escute essa reportagem
O policial militar que agrediu o frentista Joelcio Rodrigues dos Santos em um posto de combustíveis, na Rodovia do Sol, em Itaparica, Vila Velha, na última quinta-feira (22), foi afastado de suas funções. A decisão foi tomada pela Polícia Militar uma semana depois, nesta terça-feira (28).
A ocorrência de agressão aconteceu quando o militar foi ao posto onde Joelcio trabalha e não gostou quando o frentista pediu para que ele descesse da moto durante o abastecimento do veículo.
“Eu expliquei que era protocolo de segurança ao cliente, mas ele achou ruim e agiu com grosseria. Até dei a opção para falar com o dono do estabelecimento, mas ele já saiu dizendo que ia voltar”, relatou Joelcio à reportagem de A Tribuna.
No dia seguinte, o PM retornou e foi atrás do frentista. Segundo Joelcio, o militar já chegou falando: “pede para eu sair da moto agora”. Em seguida, partiu para agressão. Câmera de segurança do posto flagrou o momento em que o policial agride o frentista com tapa no rosto.
Em nota, a Polícia Militar informou que “adotou, desde o início, todas as providências necessárias à instauração do processo apuratório”. Preventivamente, o policial investigado foi afastado de suas funções operacionais até que seja concluso o procedimento.
Relembre o caso:
Comentários