X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pintor leva dois tiros após invadir a casa da ex-mulher na Serra


Uma manicure, de 35 anos, teve a casa invadida pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Cascata, na Serra. A mulher acionou a polícia e o homem, um pintor de 35 anos, não obedeceu às ordens dos militares. Ele partiu para cima da ex-mulher e acabou sendo baleado nas pernas.

Imagem ilustrativa da imagem Pintor leva dois tiros após invadir a casa da ex-mulher na Serra
|  Foto: Fábio Nunes/AT

A manicure estava em casa com as filhas de 14, 6 e 4 anos e contou que, por volta das 23 horas, elas ouviram um barulho estranho, ficaram atentas, mas, como não ouviram mais nada, foram dormir. Por volta das 2 horas da madrugada, a mulher acordou para ir ao banheiro e viu a sombra do ex-marido na janela do quarto. Desesperada, ela ligou para a polícia.

Quando a viatura chegou, o pintor se escondeu embaixo de uma mesa, na varanda da casa. A mulher gritou para os policiais avisando que estavam no local correto e que os militares conseguiriam ver o homem através do portão.

Os policiais mandaram que o pintor saísse de debaixo da mesa e se rendesse. Ele saiu e se deitou no chão com as mãos para cima. Mas, quando a vítima foi abrir o portão para que os militares entrassem, ele levantou correndo e foi na direção dela, empurrando a porta na tentativa de entrar na casa.

A mulher conseguiu fechar a porta e os policiais ordenaram novamente que o homem se rendesse, mas o ele não obedeceu. Os militares então efetuaram disparos e o pintor foi atingido por dois tiros, um em cada perna. Ele conseguiu entrar e foi correndo para o quarto das filhas. Os militares entraram na casa e renderam o pintor, que foi levado para um hospital do município.

Segundo a manicure, ela e o pintor foram casados por 8 anos e o relacionamento chegou ao fim por conta de agressões físicas e psicológicas. Os dois estão separados há dois meses e, desde o fim do casamento, o homem vinha invadindo a casa, arrombando a porta. De acordo com ela, ele dizia queria conversar, mas sempre foi muito agressivo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o pintor será encaminhado para o presídio assim que receber alta médica.

"A Polícia Civil informa que o suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante por violação de domicílio, ameaça e vias de fato, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), assim que receber alta médica", diz o texto enviado pela assessoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: