X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Perseguição e tiros entre bandidos e policiais na região da Leitão da Silva


Bandidos atiraram em policiais militares que patrulhavam o bairro Jaburu, em Vitória, na manhã desta terça-feira (13). Dois suspeitos viram a guarnição e dispararam contra os PMs.

Os policiais revidaram, mas os criminosos fugiram. O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (NOTAer) foi acionado para intensificar o patrulhamento e tentar localizar os bandidos. 

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição e tiros entre bandidos e policiais na região da Leitão da Silva
Um criminoso fugiu no sentido avenida Leitão da Silva |  Foto: Enviada por WhatsApp

“Posteriormente, durante incursão no morro, os militares encontraram outro indivíduo em atitude suspeita que, na tentativa de abordagem, não obedeceu a ordem e efetuou disparos contra os policiais”, informou a PM por meio de nota.

Os policiais revidaram, mas o suspeito fugiu no sentido avenida Leitão da Silva e não foi localizado. Ninguém ficou ferido, ainda segundo a PM.

Outros casos

A região da avenida Leitão da Silva é palco constante de confrontos. Em setembro de 2020, ela foi fechada por moradores do mesmo bairro

O trânsito chegou a ser interrompido por cerca de uma hora por moradores que desceram as escadarias do morro e ameaçaram colocar fogo em pneus e objetos na via. O caso aconteceu após duas crianças ficarem feridas em uma troca de tiros. 

Já em fevereiro do mesmo ano, um grupo interditou a via e apedrejou veículos, como um ônibus e um carro dos Correios. Os criminosos ainda ordenaram que comerciantes fechassem as portas na região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: