X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vitória Kelly fala sobre violência sofrida e pede por Justiça nas redes sociais

Influenciadora e dançarina diz que mesmo homem trans que a espancou, "massacrou" a ex-namorada


Imagem ilustrativa da imagem Vitória Kelly fala sobre violência sofrida e pede por Justiça nas redes sociais
Artista conta que voltou a trabalhar aos poucos, mas ainda nervosa e muito traumatizada |  Foto: Reprodução das Redes Sociais

A influenciadora e dançarina de brega-funk Vitória Kelly apareceu nesta quarta-feira (10), nas redes sociais, para falar com os fãs e se pronunciar sobre os sentimentos que tomaram conta dela desde o último dia 7.

Naquele domingo, a artista recifense levou quatro socos violentos de um homem trans identificado como Luca ao sair da Lounge Music, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

“Ela estava massacrando a ex-namorada dela”, disse a artista, lembrando o contexto em que também foi pega de surpresa e sofreu violência física.

Vitória contou que ainda está com o rosto bastante dolorido e tinha ficado nervosa de gravar o vídeo para os fãs. Ela também pediu que a ex-namorada de Luca denunciasse a violência sofrida no mesmo domingo e que outras mulheres agredidas fizessem o mesmo.

“Tomem medidas cabíveis, não deixem isso ficar assim. Realmente, a gente fica magoada, fica sem chão, sem saber o que fazer, mas não deixem a agressão impune. É revoltante, humilhante”, declarou.

Os gatilhos do passado

A artista disse que a nova agressão começou a lhe dar gatilhos. “Está me dando bastante gatilho, bastante ansiedade. Não foi a primeira agressão que eu sofri na minha vida, então isso me deixa bastante nervosa. Não estou bem, na minha cabeça eu estou bastante assustada. Qualquer movimento, eu já fico assustada. Estou bem nervosa até para falar para vocês e nunca fico”, disse ela, lembrando, sem citar nome, uma violência que sofreu de um ex-namorado.

Redes Sociais da artista

As agressões contra Vitória ocorreram, segundo ela e testemunhas, porque uma de suas amigas, filmou Luca agredindo sua ex-namorada do lado de fora da casa de show. Vitória inclusive pediu para que a gravação fosse parada para não haver exposição nas redes sociais, mas Luca, que a conhecia, veio em sua direção, segurou seu braço e a espancou.

Vitória reagiu às afirmações da família de Luca e negou que estivesse filmando. Ainda que estivesse, aliás, o vídeo serviria de prova de outra violência contra a mulher. O homem trans que agrediu Vitória é conhecido como Luca, mas estava ao lado de mãe usando o nome de Fabíola. Ele disse que estava sofrendo ameaças depois do que houve.

Justiça não pode ser feita com violência, diz jurídico da dançarina

A advogada Carolina Aguiar, do jurídico da artista, orientou os fãs a não usarem de violência nas redes sociais para protestar contra o suposto agressor. Todas as cenas foram registradas em imagens.

“A todo momento eu pedi para pararem de gravar. Eu tenho até os áudios falando ‘para de gravar'. Eu não estava achando aquilo certo, aquilo bonito para estar postado”, disse em outro trecho da postagem, sabendo que a exposição nas redes às vezes é maior do que a pena.

A dançarina disse que está voltando aos poucos a trabalhar, mas ainda muito abalada. Ela agradeceu aos fãs e frisou estar com o coração quentinho pelas mensagens de carinho.

Vou tentar levar um dia de cada vez, porque eu não tô nada bem psicologicamente, então, é isso queria agradecer, vou voltar mais forte para vocês com toda a alegria e minha dança Vitória Kelly, Influenciadora e dançarina recifense

Desculpas quem não convencem

No vídeo de defesa que fez nas redes sociais, Luca não falou sobre as agressões que tinha desferido contra a ex-namorada e protestou por estar sendo vítima de bullying por parte dos fãs de Vitória. Falou estar sendo vítima de gordofobia e homofobia.

Ele justificou ter reagido daquela forma porque ele e sua família não queriam que a cena fosse filmada. Pelas redes sociais, aliás, ele não pede desculpas à primeira mulher que sofreu violência. Dona Raquel, a mãe dele, disse que não criou as filhas para agirem com violência e pediu desculpas à mãe de Vitória, Dona Vivian. As desculpas foram aceitas, porém ela disse que não abre mão da punição que precisa ser feita pela Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: