X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO: Adolescente é esfaqueado após ter bicicleta roubada no Recife

Cauã Victor Gomes da Silva, de 17 anos, foi atacado na véspera de São João Cauã Victor Gomes da Silva, de 17 anos, foi atacado na véspera de São João


Ouvir

Escute essa reportagem


Latrocínio de adolescente ocorreu na Rua Cosme Viana, no bairro de Afogados Frame da TV Tribuna PE

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a morte do adolescente Cauã Victor Gomes da Silva, 17 anos, vítima de latrocínio na Rua Cosme Viana, na véspera de São João, por volta das 19h30. Ele estudava o 1º ano na Escola de Referência em Ensino Médio Amaury de Medeiros. (Veja o vídeo acima)

O garoto havia saído de casa para fazer uma compra para sua mãe, de bicicleta, mas foi assaltado e esfaqueado mesmo sem reagir, segundo informações de testemunhas.

O sepultamento de Cauã aconteceu nesta última segunda-feira (24), no Cemitério de Casa Amarela. A família está em busca de novas imagens que ajudem a solucionar o crime, mas em algumas delas, já divulgadas sem grande nitidez, dá a impressão que duas pessoas cometeram o assalto seguido de morte.

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: Adolescente é esfaqueado após ter bicicleta roubada no Recife
O sepultamento de Cauã aconteceu nesta última segunda-feira (24), no Cemitério de Casa Amarela |  Foto: Frame da TV Tribuna PE

Cauã ainda correu depois de ser esfaqueado no peito, em direção a sua casa, na Rua Leonidas Amaral. Ele chegou a ser levado à Policlínica Agamenon Magalhães, mas não resistiu ao ferimento.

“Ele é uma pessoa calma, não é de briga, não gosta de discutir”, disse a mãe Michele de Cássia, que é dona de casa e estava bastante abalada. O irmão João Gomes tentou socorrer Cauã, mas ele não conseguia nem falar. Os vizinhos, por sua vez, reclamaram da falta de segurança no bairro.

A Polícia Civil disse, por nota, que qualquer informação, com garantia de sigilo pode ser repassada pelos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455. 

"A Polícia informa que o caso segue sob a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. As diligências ainda estão em andamento para o total esclarecimento dos fatos", diz a nota da Polícia.

No Recife, de janeiro a maio deste ano, as estatísticas da Secretaria de Defesa Social mostram que houve 307 crimes violentos letais intencionais. Os policiais sempre orientam que a vítima não reaja durante um assalto, mas Cauã supostamente não reagiu e morreu.

O mesmo aconteceu com um turista Talles do Couto Lemgruber Kropf, 35 anos, morto a facadas em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, depois de entregar o celular.

Veja a matéria televisiva abaixo, na 1ª edição do Jornal da Tribuna, apresentado nesta terça-feira (25) por Eliane Nóbrega. A matéria foi apurada por Rafaella Pimenta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: