Traficante invade casa, espanca casal de idosos e incendeia imóvel no Cabo
A motivação ainda está sendo investigada, mas ele é considerado foragido da Justiça
	Um criminoso identificado como "Bruno Neguinho" é suspeito de invadir uma casa, agredir um casal de idosos e atear fogo no imóvel na manhã deste domingo (2), no bairro da Charneca, em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A casa ficou toda manchada pela fumaça.
A motivação ainda está sendo investigada, mas ele é considerado foragido da Justiça e apontado pela polícia como um dos principais traficantes da região.
O suspeito levou mais três comparsas para cometer o crime. A mulher chegou a relatar que nunca tinha visto esse homem, mas ela teve várias lesões no rosto e na cabeça.
Imagens obtidas pela reportagem mostram uma perfuração na porta da residência — possivelmente provocada por disparo de arma de fogo — e o momento em que equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para conter as chamas. Segundo informações extraoficiais, a partir de informações anônimas de moradores, o irmão dele teria sido detido e levado para a delegacia.
A Polícia Militar informou que foi acionada após um homem procurar ajuda relatando que bandidos haviam invadido sua casa, agredido ele e a esposa e, em seguida, incendiado o imóvel. O casal, formado por dois idosos, sofreu ferimentos provocados pelas agressões e foi socorrido, mas já receberam alta.
Criminoso de alta periculosidade
Conhecido como Bruno Neguinho, o suspeito é considerado de alta periculosidade e atua em áreas dominadas pelo tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho. Segundo relatos de moradores, ele vem ameaçando a população e desafiando as forças de segurança.
Investigações
A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para investigar os crimes de incêndio, tortura, roubo e dano. A autoria e a motivação exata do ataque serão apuradas pela Delegacia do Cabo.
A área permanece sob reforço policial, e diligências estão em andamento para localizar o criminoso, que continua foragido.
Veja como fazer denúncias com identificação ou anônimas (mais segura)
🚨 1. Disque-Denúncia (nacional e estadual)
📞 Telefone: 181 (ligação gratuita e anônima)
🌐 Site: www.disquedenuncia.org.br
✅ Funciona 24h e não registra número nem IP.
🗺️ Em Pernambuco, as denúncias são repassadas para as forças de segurança locais, inclusive Polícia Civil e Militar.
📲 Também é possível enviar fotos e vídeos com sigilo garantido pelo WhatsApp (81) 9 9488-6818.
👮🏽♀️ 2. Polícia Civil de Pernambuco
🌐 Portal de Denúncias: www.policiacivil.pe.gov.br
📩 Lá existe a seção “Fale Conosco / Denúncia”, onde o cidadão pode preencher um formulário anônimo com informações sobre crimes, foragidos, tráfico etc.
		
		
        
											
                                            
Comentários