TJPE expede mandado de prisão contra suspeito de ter esfaqueado a ex e os pais dela
O agora foragido Bruno de Andrade Lima de Albuquerque teria invadido apartamento dos ex-sogros no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes
Escute essa reportagem

Suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada, de 29 anos, e os pais dela, de 54 e 49 anos, no último dia 15, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Bruno de Andrade Lima de Albuquerque é agora foragido da Justiça. Isso porque, nesta segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.
O documento, assinado pelo juiz Otávio Ribeiro Pimental, afirma que é necessária a prisão preventiva de Bruno para "garantir a regular instrução processual e assegurar a integridade das vítimas sobreviventes". O mandado também diz que Bruno é reincidente no crime de violência doméstica contra mulher e que já sequestrou anteriormente um ex-sogro.
O mandado também afirma que Bruno e a vítima tiveram um relacionamento por cerca de 2 anos, e que, de acordo com a jovem, foi marcado por agressões verbais e físicas, fazendo com que ela terminasse o namoro em 1º de novembro.
O crime aconteceu duas semanas depois, no dia 15 de novembro. De acordo com o documento, Bruno quebrou o vidro da portaria do edifício e arrombou a porta do apartamento para, então, dar facadas na família. Todas as vítimas já receberam alta médica.
Comentários