X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

TJPE expede mandado de prisão contra suspeito de ter esfaqueado a ex e os pais dela

O agora foragido Bruno de Andrade Lima de Albuquerque teria invadido apartamento dos ex-sogros no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes


Imagem ilustrativa da imagem TJPE expede mandado de prisão contra suspeito de ter esfaqueado a ex e os pais dela
|  Foto: Reprodução/Canva

Suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada, de 29 anos, e os pais dela, de 54 e 49 anos, no último dia 15, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Bruno de Andrade Lima de Albuquerque é agora foragido da Justiça. Isso porque, nesta segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.

O documento, assinado pelo juiz Otávio Ribeiro Pimental, afirma que é necessária a prisão preventiva de Bruno para "garantir a regular instrução processual e assegurar a integridade das vítimas sobreviventes". O mandado também diz que Bruno é reincidente no crime de violência doméstica contra mulher e que já sequestrou anteriormente um ex-sogro.

O mandado também afirma que Bruno e a vítima tiveram um relacionamento por cerca de 2 anos, e que, de acordo com a jovem, foi marcado por agressões verbais e físicas, fazendo com que ela terminasse o namoro em 1º de novembro.

O crime aconteceu duas semanas depois, no dia 15 de novembro. De acordo com o documento, Bruno quebrou o vidro da portaria do edifício e arrombou a porta do apartamento para, então, dar facadas na família. Todas as vítimas já receberam alta médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: