Tio idoso é preso em flagrante por estupro de sobrinha em Ipojuca
Crime aconteceu no meio da rua, e foi gravado por câmeras de segurança
Uma mulher de 28 anos foi estuprada pelo próprio tio, um idoso de 60 anos, em Nossas Senhora do Ó, Distrito de Ipojuca, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu em via pública e foi registrado por uma câmera de monitoramento de uma unidade de saúde da prefeitura. O tio da mulher tentou negar que teria cometido o estupro, mas acabou confessando o crime ao ver as imagens. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime cuja pena prevista é de seis a dez anos de reclusão.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia saído de um bar onde estava bebendo com o tio e um amigo dele, por isso estava desacordada no momento do abuso. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada da última segunda-feira (3), quando o trio estava a caminho de pegar um transporte para retornar para suas casas.
PRISÃO
Os nomes dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia. As imagens da câmara de segurança que mostra a mulher sendo abusada pelo tio no meio da rua, também não foram divulgadas em respeito à vítima. No vídeo o trio pratica o abuso enquanto o amigo dele assiste.
O homem foi denunciado à Polícia Civil, que conseguiu localizar o suspeito e detê-lo, poucas horas após o ocorrido. O idoso foi conduzido à Delegacia de Ipojuca, onde está à espera da audiência de custódia.
Comentários