X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Thiago Brennand é condenado a 10 anos de prisão por estuprar mulher e filmar

Empresário acumula quatro condenações, incluindo agressão e outros casos de estupro; vítima foi abusada repetidamente em 2016


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Brennand é condenado a 10 anos de prisão por estuprar mulher e filmar
Thiago Brennand acumula agora sua quarta condenação |  Foto: Secretaria de Administração Penitenciária

O empresário Thiago Brennand, preso desde abril de 2023, foi sentenciado pela Justiça a 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado nesta segunda-feira (16), pelo crime de estupro contra uma mulher. O caso ocorreu em 2016, na cidade de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, a vítima foi abusada sexualmente por Brennand repetidas vezes ao longo de três semanas.

O empresário e a mulher se conheceram por meio do Instagram e começaram a se relacionar. Inicialmente, ela consentiu em manter relações sexuais, mas com o tempo passou a perceber o comportamento agressivo do acusado. Thiago está preso em Tremembé (SP).

A vítima relatou que Brennand a forçava a manter relações sexuais contra sua vontade, ameaçando divulgar vídeos gravados durante os abusos.

A mulher também relatou perseguições após o término do relacionamento. Segundo a denúncia, ela precisou se mudar e instalar uma porta blindada em sua casa por medo das represálias do empresário.

Empresário acumula a quarta condenação

Thiago Brennand acumula agora sua quarta condenação. Em outubro do ano passado, ele foi responsabilizado pelo estupro de uma cidadã norte-americana em Porto Feliz, no interior de São Paulo, crime que ocorreu em julho de 2021.

A pena inicial, de 10 anos de prisão, foi reduzida para 8 anos e 6 meses após recurso apresentado pela defesa.

Em outra decisão judicial, Brennand foi sentenciado a 1 ano e 8 meses de prisão em regime semiaberto por ter agredido uma mulher em uma academia na capital paulista, em 2022.

Já em janeiro deste ano, ele recebeu uma sentença de 8 anos de prisão pelo estupro de uma massagista, também em Porto Feliz, onde vivia na época dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: